Pedro Leão

EstiloGospel
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays19.012plays

Música em destaque

Oceano
Ver todos os eventos

Comunidade

Ouvinteseliane dias rosa e outros 1.046 ouvintes
Fã-clubeCarol Borges Maia e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Pedro LeãoVoz, Violão, Guitarra

Release

left

Pedro Henrique Leão (Pedro Leão), nascido em São Paulo / Capital, iniciou na música aos 15 anos, por diversão, algo que não mudou, apenas ganhou novos parâmetros, como, profissionalismo, foco, tornando a mensagem crescente e útil.

Aprendeu a compor, paralelamente com o desejo de aprender sobre questões científicas, divinas (Deus), sociopolíticas (homem). Com o crescimento pessoal, houve um amadurecimento intelectual na escrita, porém, expressa de forma compreensível a todos.

A música"Deus está vivo", expressa exatamente essa solidez, no conhecimento geral, alcançado por ele. A ciência confirmando a expressividade divina através da criação, se relacionando com os homens, o Deus, antes abordado apenas de forma religiosa, agora como alguém, que cria, que se relaciona de forma simples com os homens.

A ideia central do projeto é falar de amor, isso inclui as variadas formas de amor, relacionamento amoroso, amigável, familiar e divino. As músicas onde abordam a divindade, Deus, Jesus Cristo, vem para tirar o vínculo "religioso humanista", também chamada de religião humana, onde o homem egoísta é o centro, difundida por falsos líderes religiosos. Queremos mostrar isso, com experiências pessoais, como na música"Oceano", onde Deus nos chama a atravessar o oceano (desafios), sem medo, até Ele (Relacionamento), uma analogia sobre a vida, enfrentar o vasto caminho, cheio de possibilidades, onde não vemos com olhos naturais a outra margem, mas que pela fé, nos lançamos.

A música "Leve", retrata o amor de forma geral, amoroso, familiar, tudo numa música só, o sentimento de encontrar a calma nos olhos da mulher que ama, nos filhos, etc.

Se você se identifica, ajude essa ideia chegar mais longe, acompanhando, curtindo, compartilhando as músicas nas redes sociais.

Playlists relacionadas

Home