Imagem de capa de Pedro e Ruan
Pedro e Ruan

Pedro e Ruan

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays16.745plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesFN Dom Valente e outros 549 ouvintes
FN Dom ValenteFN Dom ValenteFN Dom ValenteFN Dom ValenteFN Dom Valente
Fã-clubeRosana Tavares e outros 16 fãs
Rosana TavaresRosana TavaresRosana TavaresRosana TavaresRosana Tavares

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Pedro & Ruan é uma dupla sertaneja brasileira formada por Pedro Henrique da Cruz (Pedro), (7 de Outubro de 1993), e Gustavo Rodrigues da Silva (Ruan),(16 de Março de 2001). Ambos nascidos em Ceres, no interior de Goiás. Pedro & Ruan foram criados no interior do estado de Goiás e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas, mas apenas no ano de 2021 que eles se juntaram profissionalmente e formaram a dupla Pedro & Ruan, na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.

Pedro:

Pedro Henrique da Cruz é filho de dona Maria Aparecida da Cruz ele possui uma irmã chamada Andressa da Cruz Silva. Ele sempre esteve envolvido com a música, Foi criando gosto pela música atravéz de seu Tio Claudson (DJ) que também é cantor e músico. Suas referência foram duplas como João Paulo & Daniel, Zezé Di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo,Antes da dupla com Ruan, começou trabalhar bem cedo como ajudante de pedreiro, seu caminho na música se iniciou cantando ao lado de seus familiares.

Ruan:

Gustavo Rodrigues da Silva, é filho de Edimar de Deus da Silva e Leida Maria Rodrigues, possui uma irmã chamada Luanna Rodrigues Silva. Entrou no mundo da música através do Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil),tendo como influencia . Desde criança sempre fez parte de Apresentações em sua cidade (Rialma), começou a trabalhar como músico para artistas de sua região aos 12 anos de idade, aos 19 anos de idade recebeu o convite para trabalhar como Sanfoneiro na dupla Rick e Rangel. No ano de 2020 havia lançado carreira solo cantando forró, mas enxergava que precisava de um parceiro para dividir o palco. No dia 20 de Abril de 2021 Ruan convida Pedro para formar uma dupla, assim se formando a Dupla Pedro & Ruan.


Playlists relacionadas