EstiloSertanejo
Cidade/EstadoPirenópolis / GO
Plays13.813plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAparecido Gavoti e outros 25 ouvintes
Fã-clubeDJ, Nilson e outros 47 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Nascido aos 22 de Outubro de 1990. Filho de Pedro Zeno Lobo e Vânia Helena da Silva Lobo. Reside na bela e histórica cidade de Pirenópolis ? GO, terra de grandes artistas.
Sempre foi apaixonado por música e desde sua infância cantava emocionando a todos que o ouviam. Cresceu cantando músicas de cantores sertanejos consagrados como: Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, e os sertanejos raízes, como: Tonico e Tinoco, Trio parada dura, Teodoro e Sampaio, Milionário e José Rico e outros.
No ano de 2001, recebeu o primeiro convite para apresentar-se em público. Depois disso, Pedro Ivo foi se firmando e passou a cantar em festas de escola, na rádio local e da região. E nos demais eventos da cidade.
Neste mesmo ano, Joaquim Flores Vieira, prefeito municipal da cidade, o presenteou com um violão Giannini Folk (Profissional).
Em 2002, participou de um festival de Violeiros realizado em Pirenópolis, obtendo o 3° lugar com a interpretação da música Saudade de minha terra, e a partir daí, muitos convites surgiram.
Em 2004 foi maravilhoso e inesquecível, pois teve a oportunidade de cantar para muitas pessoas em comícios políticos vendo a multidão o aplaudir. Com o cachê pôde adquirir alguns equipamentos para começar montar sua produção. Também fez uma pequena participação no filme ?2 filhos de Francisco?, gravado em Pirenópolis. Apresentou-se na semana cultural da UPIS- DF. E assim começou a divulgar seu trabalho em outras cidades.
No ano de 2005, a convite do Prefeito, fez um show na praça central de Pirenópolis, em comemoração aos 278 anos da cidade.
Em 2006, fez uma apresentação no programa Na beira da mata na TV Brasil Central em Goiânia-GO, começando assim, divulgar seu trabalho na televisão.
No ano de 2007, aos 17 anos, Pedro Ivo recebe um presente de Deus. Com o apoio do pai, Pedro Zeno, lançou o primeiro CD ? Nem disse adeus com doze canções inéditas. É um CD bem mesclado, variando do romântico, forró, valsa e o sertanejo universitário. O trabalho teve boa aceitação nas rádios da região, como: Corumbá de Goiás, Cocalzinho, Bela Vista, Goianésia, Silvânia, Anápolis, Goiânia, Brasília e alcançou outros estados como Bahia.
No ano de 2008, realizou vários shows, como marco destaca-se o da Exposição agropecuária de Silvânia-Go, na qual cantou para mais de 9.000 pessoas.
Também se apresentou em programas de televisão, como: Cidade esperança, apresentado por Túlio Isaac (TV BRASIL CENTRAL) e no Programa Nilton Cesar show (TV Net-Anápolis).
Em 2009, a convite do secretário de cultura de Pirenópolis, Gedson Oliveira, fez um show especial para todas as mães na AABB. Compôs algumas músicas, como, "Modão de Pirenópolis" e "Sua insistência". No mesmo ano, se apresentou no X Canto da Primavera.
Em 2011 lança seu segundo "CD", com 12 faixas, sendo 11 inéditas, das quais 8 de composição própria. E uma regravação.
Sua família e seus amigos sempre o incentivam para um sonho que pode tornar-se realidade.


Playlists relacionadas

Home