Imagem de capa de Pedro Nur
Pedro Nur

Pedro Nur

EstiloPop
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays27.656plays

Comunidade

OuvintesJanderson Santoss e outros 2.068 ouvintes
Janderson SantossJanderson SantossJanderson SantossJanderson SantossJanderson Santoss
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 5 fãs
Selma Elias dos SantosSelma Elias dos SantosSelma Elias dos SantosSelma Elias dos SantosSelma Elias dos Santos

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Pedro Nur, nasceu em 2002 em São Paulo. Inspirado musicalmente desde curta idade por ritmos do norte como o calypso e o brega, pop e o samba, o artista traz sonoridade única com essa mistura. Iniciando sua carreira em 2019 com lançamentos voltados ao pop-rap, Pedro começou a se entrosar com artistas da cena de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, garantindo algumas parcerias na época.

Em setembro de 2021, apresentando nova roupagem musical e visual, lança o piseiro "Paixãozinha", e fecha o ano participando do "Especial Q Calor!" ao lado de Alana Fox e Lua Zanella, nomes emergentes da cultura LGBTQIA+.

Seu primeiro EP de estúdio "Tropicarente" é lançado em 22 de abril de 2022, trazendo faixas contagiantes e parcerias como o produtor "Amnsuw" e as cantoras "Lindsey Drag e "Alana Fox", o compacto é fortemente inspirado por paixões de Pedro Nur como o forró, o brega e o piseiro. O guitarrista "Sandrinho Higino", forte nome do forró, é responsável pelos solos da faixa "Derrete". Neste EP, Pedro traz perspectivas suas sobre desilusão amorosa e também como superá-las trabalhando o amor próprio.

Playlists relacionadas