Imagem de capa de Pedro Soberano
Pedro Soberano

Pedro Soberano

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays669.395plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAlaor Soares e outros 16.440 ouvintes
Alaor SoaresAlaor SoaresAlaor SoaresAlaor SoaresAlaor Soares
Fã-clubeGabriel Aquilante e outros 223 fãs
Gabriel AquilanteGabriel AquilanteGabriel AquilanteGabriel AquilanteGabriel Aquilante

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

O cantor, compositore acordeonistaPedro Soberano, natural de Santana na Bahia, começou sua carreira aos nove anos de idade, com total apoio da família que é constituída de músicos, o seu pai sempre foi seu maior incentivo para nunca desistir dos seus sonhos. Aos nove anos de idade começou os primeiros acordes em um violão, e aos 12 anos, começou a tocar acordeon, a primeira sanfona presente do seu pai.
Iniciou sua trajetória musical participando de varias bandas e festas tradicionais em sua região. Em 2011, o cantor foi residir em Goiânia, berço de vários cantores sertanejos de sucesso, onde iniciou sua carreira gravando seu primeirodisco “Só Modão”.
Entre seus trabalhos podemos citar o – DVD “Ao Vivo” em nova Crixás – Goiás (2012/13), o segundo DVD “Só Modão” – um acústico ao vivo em Goiânia (2014), O CD “Pagando o Preço” (2015) , o 4º álbum de carreira “Entre a Razão e o Coração” (2016/17), o videoclipe Mariazinha (2018), 2020 o EP “ Prá ser seu namorado” com 6 faixas inéditas.
Entre os maiores sucessos do sertanejo, podemos destacar as músicas; “Primos bar’, Caminhos do Amor” – com participação de Cristiano Araújo, “Quem Ama Perdoa” , “Isola “ Mariazinha” , “Homem com H” “ Valeu”.
Os videoclipes de Pedro Soberano -“Mariazinha” -gravado em São Miguel do Passa Quatro - GO, com direção de Henrique Gontijo que já atingiu números expressivos de visualizações em seu canal do Youtube e o videoclipe com a regravação da musica“Quem Ama Perdoa”,sua atual faixa de trabalho que vem crescendo a cada dia. O sertanejo com suas músicas no estilo sertanejo raiz, em seu canal do Youtube, já atingiu a marca de200 milhões de visualizações.
“Valeu a pena esperar e me dedicar totalmente a música, hoje quando vejo uma legião de fãs curtindo minhas músicas e acompanhando minha carreira,vejo o quanto foi importante nunca ter desistido e ter superado cada obstáculo na minha trajetória . Obrigada a todos vocês”, finaliza o cantor.


Playlists relacionadas