Pe. João Carlos

EstiloCatólica
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays506.774plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAna Célia Ferreira da Silva e outros 469 ouvintes
Fã-clubeNielma E Joselito e outros 223 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Em 89, veio o sentido fechamento do nosso Instituto de Teologia do Recife (ITER). Em 90, o colega Pe. José Ivan, também ele professor no ITER, veio a falecer repentinamente, vítima de um enfarto fulminante. O colega Padre João Norberto tinha já voltado à sua Província de origem (Minas Gerais). E eu, por mais de 5 anos, toquei o trabalho adiante, mesmo com a ausência dos colegas. Foram 11 anos em Caetés, aprendendo o trabalho popular e colhendo muitas alegrias na evangelização popular.
Em 92, uma boa notícia: as Paulinas acolheram a proposta de reunir num disco minhas canções mais conhecidas nas comunidades. Já havia aparecido duas canções num Compacto. Veio à luz, então, o "Verde Conquista". A música que deu título ao LP fazia uma referência a uma área de reforma agrária em Caetés, Pitanga. Em 94, veio o segundo LP, o "Grãos de Areia", desta vez com versão em CD. Aí sim, preparamos um lançamento no Teatro do Parque, ponto de referência da vida artística da cidade. Teatro lotado, boa repercussão na impresa. Foi aí propriamente que comecei a formar um Banda para tocar o CD em shows ou eventos de divulgação.
Em abril de 99, lançamos o CD "Meu Bom Deus". O novo CD encontrou muitas portas abertas para sua divulgação, especialmente nos programas de Rádio que eu já vinha fazendo em diversas Emissoras. Com grande repercussão na imprensa, tanto no rádio, jornal e televisão, o lançamento foi feito em alto estilo, no Ginásio de Esportes "Geraldão", palco dos grandes eventos culturais e artísticos da cidade. Veja fotos deste Show na página de fotos. O show está registrado no vídeo-show "Meu Bom Deus", produto Paulinas também.

Playlists relacionadas

Contrate

Mário Carlos Ribeiro Rodrigues

(55) 81999 - 8411http://www.mcproducoeseventos.com.br
Home