PERSONA NON GRATA

EstiloRock
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays5.503plays

Comunidade

OuvintesAdolpho Mullem e outros 8 ouvintes
Fã-clubeAdolpho Mullem e outros 18 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Karl Franz HummelKarl Franz HummelGuitarra Base
Imagem de Gustavo MullenGustavo MullenGuitarra Solo
Imagem de André LissongerAndré LissongerVoz
Ver mais integrantes

Release

Longa Vida ao Rock!


?A juventude, embora esmagada nas relações econômicas dominantes que lhe conferem um lugar cada vez mais precário, e mentalmente manipulada pela produção de subjetividade coletiva da mídia, nem por isso deixa de desenvolver suas próprias distâncias de singularização com relação á subjetividade normalizada (sinônimo de desolação ou desespero). A esse respeito, o caráter transnacional da cultura rock é absolutamente significativo: ela desempenha o papel de uma espécie de culto iniciático que confere uma pseudo-identidade cultural a massas culturais de jovens, permitindo-lhes constituir um mínimo de Territórios existenciais?.

Felix Guattari em As Três Ecologias

Persona Non Grata é um lynk atualizado daquela atmosfera hard e pós-punk dos anos 80 e meados dos anos 90.

André Lissonger ? vocal, melodia e letras. Frontman da antiga banda Utopia, elogiado pela crítica local desde meados dos anos 80 pela sua postura e performance de palco e potência de voz.

Gustavo Mullen e Karl Franz Hummel ? ambos integrantes dos extintos Camisa de Vênus, Envergadura Moral e de formações das bandas de Marcelo Nova e de Raul Seixas; as inusitadas posturas de ambos, com Gustavo Mullem sempre cool e de elaboração incendiária de seu instrumento e Karl Hummel com sua conhecida performace explosiva e carismática, fazem dessa mística parceria um manancial de harmonias, timbres, riffs e solos que transitam por uma intensa textura provocada pelas bases e linhas de contrabaixo.

Jerry Marlon ? baixista, vem a compor a nova fase do grupo. Um dos mais elogiados instrumentistas do gênero (também integra(ou) a 14º andar, Talking Blues, Beats in Senna e a banda de Álvaro Assmar), sua admirável performance e incrível alto astral são mais alguns incrementos que caracterizam a banda.

Jorge Brasil ? bateria, músico contratado. Tocou com a banda de Armandinho e realizou tournè com Pepeu Gomes no Japão.

O show e as gravações do Persona Non Grata são garantias de rock com muito punch, feeling, entrega e garra. Sempre em sintonia com o público do Camisa de Vênus, suas apresentações são sempre regadas de algumas pérolas musicais que marcaram algumas gerações de roqueiros do país.

Playlists relacionadas

Contrate

Angela Cristina Pereira

(71) 9957 - 4663 | (71) 9157 - 6631http://blogdapersona.blogspot.com/