Petterson Ovídio

EstiloGospel
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays2.284plays

Comunidade

OuvintesPetterson Ovídio e outros 5 ouvintes
Fã-clubeDDD FFF e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Petterson Ovídio nasceu no dia 28 de Julho de 1986, na cidade de Itaguaí-RJ. Teve uma infância envolvida cm alguns instrumentistas da família, mas ninguém era profissional na área.
Inclusive, os seus primeiros acordes, aprendeu com seu pai na sala de sua casa aos 9 anos de idade. Tudo de início era curiosidade. Só q a partir daí, ele não parou mais.
Na igreja, ele observava uns guitarristas para chegar em casa, e tentar fazer alguns acordes novos.
Aos 12 anos, passou num teste de violão numa escola de música que havia acabado de inaugurar em sua cidade. Seu pai havia acabado de ganhar um violão Di Giorgio estudante n°18. Era nele que Petterson estudava. Logo depois, seu tio lhe deu um Tonante. E pela sua idade, foi um dos melhores alunos de violão popular e clássico da escola.
Aos 14, parou de estudar clássico, e começou a estudar guitarra. E então ele se apaixonou pelo instrumento, a qual toca até hoje.
Nessa época, ele foi convidado a tocar na banda Pactus. Ele não tinha set nenhum, pois era violonista. Então a banda se juntou, e compraram uma pedaleira Korg A5. Depois de certo tempo a banda se desfez, e o presentearam com a pedaleira. Derrepente, Petterson foi chamado a fazer free lance na Banda Estatuto Perpétuo. Logo após um período, ele tornou-se integrante da banda.
Após 2 anos, deram uma pausa, mas ele ainda ñ parou no ramo da música.
Pra conseguir comprar seus setups, ele começou a dar aulas de casa em casa. Se envolveu em projetos estaduais e entre outras coisas.
E um ano depois, seus amigos da igreja lhe presentearam com uma guitarra Tagima tg-735 série Special.
Aos 19 anos conheceu o produtor João Carlos, a qual o chamou pra trabalhar com ele com produções musicais no Studio Vozes Records.
No mesmo período, conheceu o líder de louvor Jailson Rodrigues. Então, ele foi convidado a fazer parte do Ministério Vitória, Poder e Glória.
Hoje Petterson é técnico de gravação, músico em estúdio, guitarrista do Ministério Vitória, Poder e Glória, e faz e fez vários free lances pelo Rio de Janeiro com nomes como: Chamego do Rio, Daniel Santus, Lívia Aiade, Daniel Martins, Ministério + Compaixão, Pr. Wilson Santos, Rafael Duarte, Ministério Shabach e entre outros.

Petterson está a cada dia se fortalecendo em Deus, para conseguir chegar em seus objetivos de vida e realizar seus sonhos. Tudo isso, segundo a vontade de Dele.

Playlists relacionadas

Contrate