Pierre Logan

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays3.114plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesmario j e outros 2 ouvintes
Fã-clubemario j e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

CRÔNICAS DE UM MUNDO MODERNO

Na música Era digital Pierre Logan trata do grande acervo de informações que temos disponível na internet, mas alerta que não temos um filtro e por isso devemos ter cuidado com a informação que absorvemos ou descartamos.

Sociedade enlatada é uma construção realizada sobre o caos da cidade grande e conta pequenos fatos ocorridos na vida dos diferentes tipos de pessoas.

O menino e o sol trata da imaginação infantil.

Crônicas de um mundo moderno foi a primeira música do disco e o "motivo" para todas as outras. É a música mais complexa do disco.

"Deus está morto?" questiona a famosa frase de Nietzsche e trás para o contexto atual um debate sobre a questão da ciência como salvação da humanidade.

Lady Luz trata de uma amizade que foi destruída e que sobrevive apenas na lembrança.

Ass.Natascha nada mais é do que uma troca de cartas entre duas pessoas apaixonadas que estão distantes. O curioso é tentar decifrar o porquê de usar um meio antigo para se comunicar com alguém num mundo moderno.

Passos largos para o inferno trata no mundo líquido e das mudanças que são rápidas e muitas vezes nos transformam em algo superficial.

O poço de Logan é a música mais pessoal e trata de um momento em que foi decisivo para a mudança do comportamento do personagem que, mais uma vez, usou os textos do filósofo alemão Nietzsche como base.

Aquecer as asas é na verdade um mistério, já que o compositor fala com alguém que dar ordens e parece conhecer o futuro, mas pede que não conte para ninguém os "motivos pelos quais partiu".

Cuidando do jardim fala sobre o amor de uma mulher cujos braços seria o único lugar para o compositor descansar. É uma música que trás uma ideia de arrependimento e distância.

Livre pensador fala sobre a polaridade "direita x esquerda".

A guerra dos cabanos nos leva de volta na história real da cidade natal do compositor, Panelas (interior de pernambuco) que foi palco de uma das maiores batalhas já conhecidas no Brasil.

Playlists relacionadas

Contrate