EstiloIndie
Cidade/EstadoNatal / RN
Plays57.762plays
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintes e outros 32 ouvintes
Fã-clubeRose Rocha e outros 168 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Gustavo ArrudaGustavo ArrudaVoz, Guitarra Solo, Guitarra Base, Baixo, Backing Vocal
Rafael Bezerra

Release

Com apenas 8 meses de estrada, a banda Plutão Já Foi Planeta inaugurou o meio musical se apresentando no programa Talento Potiguar, da Rede Tv. Desde então, a banda teve a oportunidade de mostrar seus talentos com um pocket show na Virada Cultural da Ribeira, no Festival Bandas Novas organizado e realizado no Centro Cultural DoSol e no Hell’s Pub, quando abriu o show da banda Camarones.
O principal foco de Plutão Já Foi Planeta são as músicas autorais, cuja característica marcante é a alternância de momentos. Muitas das músicas crescem à um momento de êxtase. Outra marca da banda é a versatilidade, trazendo ao palco instrumentos diversos, desde uma formação mais clássica de duas guitarra, baixo, bateria e teclado até instrumentos menos comuns no palco, como o ukulele e a escaleta. O Plutão Já Foi Planeta mostra em suas músicas influências de Syd Matters, Beirut, Mutantes e da guitarra de John Frusciante.Os integrantes do Plutão se apresentam como multi-instrumentistas, assumindo diferentes instrumentos musicais quando se faz necessários. A banda também apresenta uma grande variedade vocal, pois três dos músicos cantam, por vezes solo, outra vezes em belos uníssonos. Compõem a banda Sapulha Campos (vocalista, guitarrista), Gustavo Arruda (vocalista e guitarrista), Natália Noronha (vocalista e multi-instrumentista), Rafael Bezerra (baixista e tecladista) e Raphael Andrade (bateirista).
Regina Azevedo, do site cultural O Chaplin, relata o show da banda: “Eles subiram no palco, lindos, brilhantes, transbordando. Poucas vezes na minha vidinha vi algo assim.”

Playlists relacionadas

Contrate