Paulo Mafra & Thulio Viola (Oficial)
EstiloSertanejo
Cidade/EstadoRondonopolis / MT
Plays89.425plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesHiuribatista942 e outros 74 ouvintes
Hiuribatista942Hiuribatista942Hiuribatista942Hiuribatista942Hiuribatista942
Fã-clubeCarla Regina melo e outros 29 fãs
Carla Regina  meloCarla Regina  meloCarla Regina  meloCarla Regina  meloCarla Regina  melo

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Theles Macedo Theles Macedo Violão, Guitarra
Imagem de Douglas PaixãoDouglas PaixãoBateria
Imagem de Vanderson BassVanderson BassBaixo
Ver mais integrantes

Release

Nascidos em Rondonópolis, com sangue e alma sertaneja, desde criança os primos Paulo e Thulio dedilhavam as primeiras notas e colocavam em prática o dom que Deus lhes deu. Nas festas de família, o tio, músico sertanejo experiente, puxava o fole da sanfona enquanto o violão e a viola ressoavam nas mãos da jovem dupla. Já crescidos, as rodas de amigos se tornaram os principais palcos por onde eles se apresentaram, a animação era garantida e o sertanejo rolava solto.

Com o tempo e o amadurecimento da dupla, a qualidade dessas pequenas apresentações passou a chamar cada vez mais a atenção. Diante do grande incentivo de parentes e amigos, aquilo que até então era um hobby se tornou coisa séria. Em 2004, a dupla Paulo Mafra & Thulio Viola estava oficialmente formada e disposta a colocar o talento à prova em busca da realização do sonho e da paixão de suas vidas.

Apenas alguns meses após o início promissor, o caminho da dupla já se mostrava destinado ao sucesso. Tocando em mais festas e para um público cada vez maior e mais exigente, no ano de 2005 planejaram gravar o primeiro CD. O disco de estreia, acústico e ao vivo, saiu do papel e foi gravado em uma cervejaria de Rondonópolis. De cara, mostrou-se um sucesso absoluto, sendo recorde de público e apresentando um repertório variado com regravações de duplas já consagradas. No decorrer dos anos, este disco se manteve em evidência e alavancou a dupla para shows nas maiores festas e casas de Rondonópolis e região.

Já estabelecidos e respeitados na cena local, em 2008, Paulo Mafra & Thulio Viola decidiram dar um passo além e correram atrás de um antigo sonho: gravar o primeiro CD com músicas inéditas e registradas. Este sonho foi realizado em alto estilo, coroado com as gravações realizadas na cidade de São Paulo em um estúdio de primeira linha e com a participação de grandes músicos, entre eles Albino Infantozzi, Pedro Ivo, Augustinho, Marcio Alencar, Marafon entre outros, todos artistas experientes e que já trabalharam com grandes nomes da música sertaneja, como Milionário & José Rico e Zezé Di Camargo & Luciano. Dessa forma, nasceu “É pra ser assim”, título do álbum e nome da música de trabalho. Com um repertório de 13 músicas de autoria própria, o disco conta ainda com a regravação do clássico “Boi Soberano”, uma homenagem a maior inspiração da dupla e um dos autores da obra, o tio Izaltino Gonçalves.

Em 2010, com o lançamento do disco Os Mió que ta Teno, a dupla marcou definitivamente o estilo e consolidou seu nome no cenário nacional. Com shows em capitais como Campo Grande, Cuiabá e Curitiba, Paulo Mafra e Thulio Viola ampliaram horizontes e puderam demonstrar seu repertório para todo o Brasil. Além disso, os primos tiveram oportunidades de tocar com vários nomes de destaque na cena sertaneja atual como Jorge e Matheus, Hugo Pena e Gabriel e Munhoz e Mariano.

Playlists relacionadas

Contrate

Paulo / Sergio

(66) 9604 - 7929 | (66) 9969 - 1085https://www.facebook.com/pmetv/