Contrate

ORGANIZAÇÃO MONSTRA PRODUÇÕES

(11) 97148-5039

Canta Liberdade

Rod, Kaska, Bruno e Marrom

É mil grau, desde criança nunca foi fácil pra mim, apesar da dificuldades estou firmão, talves se tivesse sido fácil não teria graça, estou com os meus parceiros em busca de um sonho, poder bélico da favela, a vida é o que importa rapaziada, liberdade pra noiz.

Liberdade, grita alto na vida daquele que não tem voz, mas olha para o alto e clama, pai traz uma benção pra nos
Sonhadores, não em vão, lutadores, força jão, sofredores, a todos os nossos irmão, vencedores, todos serão.

Sempre sonhei com uma vida melhor, estudei, trabalhei para não ser pior, aos nove anos de idade eu perdi meu pai, objetivos de criança eu não tinha mais, mas dei a volta por cima com planos de vida, me superei sem precisar vender droga na esquina, o tempo passa e agente aprende a viver, sofri na vida maluco, mais fazer oque.
Foi muito grande a luta, maior foi a vitória hoje vivo em paz, com saúde e gloria, veio uma bença enorme em minha direção, clamei a Deus e Jesus cristo em busca da salvação uma libertação para os meus problemas, então levanta, sai do chão, erga a sua cabeça, liberdade pra nois esse é o nosso lema, corra em busca dos seus sonhos e quebre as algemas.

Liberdade, grita alto na vida daquele que não tem voz, mas olha para o alto e clama, pai traz uma benção pra nos
Sonhadores, não em vão, lutadores, força jão, sofredores, a todos os nossos irmão, vencedores, todos serão.

Caminhada difícil mas necessária meu parca, de degrau em degrau corro atrás do meu sonho, objetivo na mente sem parazitar, não vou vencer a resistência sem nenhuma ferida, problemas vão ter, talvez uma despedida, um momento marcante inesquecível em sua vida, se pa foi na infância, que época linda, bênção mãe, Deus abençoe meu filho a sua vida.
Jesus me acompanha pra eu sair pras pistas, no relógio 20:30 que noite linda, o pensamento vai longe, inspiração que vem, lua cheia inspira qualquer pessoa do bem, certamente no role maluco sempre tem, mas faço a minha o certo é não confiar em ninguém, inexplicável o brilho que as estrelas tem e até Jesus foi traído por semear o bem.

Liberdade, grita alto na vida daquele que não tem voz, mas olha para o alto e clama, pai traz uma benção pra nos
Sonhadores, não em vão, lutadores, força jão, sofredores, a todos os nossos irmão, vencedores, todos serão

Músicas mais acessadas

Álbuns e Singles/EPs  (3)

Fotos (25)

Clipes (16)

Release

PREVISTO PARA 2014, LANÇAMENTO DO NOSSO PRIMEIRO DISCO, TITULADO.
PODER BÉLICO DA FAVELA / PSICOLOGICO ENGATILHADO… PRODUZIDO POR ROD PODER BÉLICO, LÉO SOUZA, DJ LUIZ CH, DJ PANTERA E MARROM, PARA FUNÇÃO POBRE LOKO PRODUÇÕES, SELO SÓ MONSTRO PRODUÇÕES LTDA. ARTE GRAFICA GUD REAÇÃO, O ALBUM COMPLETO IRÁ CONTER 20 FAIXAS SENDO 95% EXCLUSIVAS, AINDA NÃO DISPONIVEL NAS REDES SOCIAIS, COM PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DOS GRUPOS E PARÇAS : CONSCIÊNCIA HUMANA, FACÇÃO CENTRAL, DEMENOS CRIME, TRIBUNAL MCS, MARROM, LAUREN, RINEA BEVE, SÓ KARA LOKO, RIMA FATAL, BOCÃO DRR, TERCEIRO TERRITORIO, LOUVARÃO, LINDOMAR 3L e SAMUEL…
INTERESSADOS EM APOIAR O PROJETO, PATROCINAR OU CONTRATAR O GRUPO FAVOR ENTRAR EM CONTATO NO NUMERO (011) 98763-1050 ou INBOX,,, TAMU JUNTO FAMILIA, MUITO OBGD POR TUDO.. AOS GRUPOS ConsciênciaHumana, Demenos Crime, Tribunal Mcs, Facção Central, Terceiro Territorio ...

Continuar lendo>>