Imagem de capa de Polvö

Polvö

EstiloRock
Cidade/EstadoTrês de Maio / RS
Plays298plays

Comunidade

Ouvintes e outros 58 ouvintes
Fã-clubeHarry Harry e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de HarryHarryProgramações, Guitarra
Imagem de ByaByaBateria, Backing Vocal
Imagem de LauroLauroTeclado, Baixo

Release

Polvöé um projeto de gravações e shows esparsos de instrumentistas das regiões de Porto Alegre e Salvador. Em termos de composição, a ideia é experimentar com diferentes texturas e atmosferas, misturando elementos mais tradicionais do pós-rock com colagens sonoras, passagens inspiradas em trilhas sonoras com manipulações e recortes de sons urbanos e de trechos audiovisuais.
Após seu single de estreia,Small Pieces of Cruel Mirrors(2016), Polvö agora lança seu segundo trabalho,Estocolmo, marcando a nova formação do projeto como um trio.
Estocolmoé uma peça fragmentada, decorrente de processos interrompidos, sobre tempos fraturados.
A música foi marcada pelos encontros e afastamentos entre nós durante os últimos anos. Começou como um processo solitário, passou pelas muitas interferências das nossas experiências conjuntas como banda neste período e culminou com nossas reclusões compartilhadas.
Como toda música, ganha vida quando termina a tinta de um compositor esgotado por ela, e vai encontrar ouvintes noutros lugares. Para estes, ela surge num primeiro de maio para celebrar o seu tema: o sequestro de nós mesmos por eventos aparentemente contingentes de nossas vidas. Empregos fisiológicos, hábitos viciados ou fés de ocasião. Mortes pequenas, de riscos incalculáveis, que em meio à ausência de época em que vivemos, conduzem à proletarização de nossa vontade.
A escrita dessa música começou em 2016. Terminamos só agora, num tempo e num espaço estranho e desconhecido...

Playlists relacionadas