povo do samba

EstiloSamba
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.465plays

Comunidade

OuvintesElielton Ramos e outros 5 ouvintes
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Luiz KokoLuiz KokoVoz
Imagem de Célio MonteiroCélio MonteiroPercussão
Imagem de Paulinho BispoPaulinho BispoCavaquinho
Ver mais integrantes

Release

GRUPO POVO DO SAMBA


Um grupo de samba tradicional criado em Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo. Composto por músicos que sempre se encontravam tocando juntos em muitos eventos organizados pelo povo que prestigia um bom samba.
Os próprios amigos que iam sempre prestigiar o grupo os denominaram POVO DO SAMBA, partindo pela idéia de nossa querida amiga dona Nicinha, batizou-se o grupo.
O grupo tem em sua proposta levar ao publico a boa musicalidade do samba, prezando sempre a qualidade do repertorio, defendendo a bandeira do samba raiz.
O POVO DO SAMBA toca dentre as vertentes do gênero: partido alto, samba dolente, samba de terreiro e chorinho. Sempre mantendo a tradição que fez do samba esse grande gênero musical brasileiro.
O POVO DO SAMBA é formado por Célio Monteiro - timba, Rodrigo de Arruda – pandeiro, Genildo Candido – percussão - geral, Paulinho Bispo – cavaquinho e Luiz Koko – vocal.
O POVO DO SAMBA vem se apresentando em varias casas de samba da noite paulistana , sempre recebendo os amigos e parceiros que prestigiam o bom samba , pela sua musicalidade recebe-se convidados , músicos e sambistas para participar de suas apresentações, mostrando seus trabalhos ou lançando seus discos, etc.
O mais recente trabalho do POVO DO SAMBA são as músicas “minha terapia” e “luz da madrugada” que fazem parte do CD coletânea RAÍZES DE PRATA vol. ll , produzido e distribuído pela “REVISTA GINGA BRASIL ” a revista do samba , edição de janeiro de 2012 , material disponível em todas as bancas . Trabalho que vem sendo divulgado em alguns veículos de comunicação , levando o grupo a realizações de entrevistas e apresentações ao vivo em programas de rádio e publicidade em revistas.
As Músicas de trabalho estão sendo executadas nas rádios: USP FM -93.7 , rádio capital 1040 , programa O SAMBA PEDE PASSAGEM com “Moisés da Rocha” , exclusiva FM 102.7 , rádio nacional (RJ) e rádio viva o samba (RJ) .
O grupo POVO DO SAMBA mantém sua trajetória na linha defensora das raízes e se dedica a quem realmente gosta de um bom samba.

Playlists relacionadas

Contrate

Luiz Koko

(11) 9725 - 3852 | (11) 8189 - 2931https://www.palcomp3.com.br/povodosamba/