Predadores

Predadores

EstiloRock
Cidade/EstadoSanta Cruz do Sul / RS
Plays28.524plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSamoel Pothin e outros 34 ouvintes
Samoel PothinSamoel PothinSamoel PothinSamoel PothinSamoel Pothin
Fã-clubeNayane Lima e outros 93 fãs
Nayane LimaNayane LimaNayane LimaNayane LimaNayane Lima

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Thiago PortoThiago PortoVoz, Teclado, Gaita, Flauta
Imagem de Humberto MohrHumberto MohrBateria
Imagem de Gabriel ValandroGabriel ValandroBaixo, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

A história da banda começou em 2001 qdo 4 estudantes da sexta-série resolveram montar uma banda...na época a coisa era era precária...a bateria se resumia a um escorredor de louças e o baixo não passava de uma guitarra com 4 cordas hehe...
À principio a ideia era apenas a diversão...porém o tempo passou e todos os músicos evoluiram nos seus devidos instrumentos e começamos a conquistar premiações importantes tais como: 1º lugar no Circuito de bandas da UNISC de 2004; 1º lugar no Santa Cruz in Concert de 2004, 1º lugar no Festival da Atlântida de 2005, 1º lugar no Circuito de Bandas São Luís de 2005 e 1º lugar no Circuito de bandas da UNISC de 2006...além disso, a Predadores conquistou uma premiação a nível estadual, tendo tirado 1º lugar no festival de talentos do Opinião de 2006.

A banda Predadores mistura influências do rock n' roll clássico das décadas de 60 e 70 combinado a diversos estilos como blues, jazz, country, bossa nova e música erudita. Ela é composta por Gabão (baixo), Jô (guitarra), Porto (vocal) e Beto (bateria). Banda de longa estrada q ja tocou em inúmeras cidades do Rio Grande do Sul e que destaca o show na PUC em 2005, qdo tocou para 4 mil pessoas e o show na Oktoberfest 2005 quando abriu o show do TNT no Poliesportivo. A banda Predadores acaba de lançar seu primeiro CD e conta com o apoio de todos os Rockers da região pra q possamos propagar o Rock n' Roll e nunca deixá-lo acabar... Valeu!!!

Playlists relacionadas

Contrate

Gabriel Valandro

(51) 9981 - 1170 | (51) 8158 - 2035https://www.palcomp3.com.br/predadores/