Prima Facie

Prima Facie

EstiloPop
Cidade/EstadoJoão Pessoa / PB
Plays21.097plays

Comunidade

OuvintesMarlypcarvalholuiz e outros 24 ouvintes
MarlypcarvalholuizMarlypcarvalholuizMarlypcarvalholuizMarlypcarvalholuizMarlypcarvalholuiz
Fã-clubeKátia Souza e outros 35 fãs
Kátia SouzaKátia SouzaKátia SouzaKátia SouzaKátia Souza

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Geffe GuimarãesGeffe GuimarãesVoz, Violão, Teclado, Baixo
Imagem de Léo MeloLéo MeloViolão, Guitarra Solo, Guitarra Base
Imagem de Antônio RamalhoAntônio RamalhoViolão
Ver mais integrantes

Release

O PRIMA FACIE teve início no ano 2000, e mantêm até hoje a sua proposta inicial que é a de se lançar no mercado nacional com suas composições próprias. São bonitas melodias num estilo pop/rock, mas sempre mantendo suas baladas românticas que encantam o seu público.

O PRIMA FACIE tem em seu repertório músicas que foram sucessos nos anos 70 até os dias de hoje, e as mescla com suas composições. A banda já participou de vários festivais como o Mor-Março que aconteceu em Março de 2003 tendo a cobertura total de todas as redes de televisão e inclusive da MTV. O PRIMA FACIE interagiu com várias bandas de todo o Brasil trocando experiências e desenvolvendo a sua musicalidade.

O PRIMA FACIE participou do Festival Up Grade realizado em João Pessoa tendo na personalidade do cantor paraibano Zé Ramalho o homenageado da noite, na qual o PRIMA FACIE foi a banda principal do evento sendo o grupo que tocou com Zé Ramalho no palco do Teatro Paulo Pontes. A banda gravou em seu primeiro CD “Apenas Um”, entre outros sucessos, o hit “Jardim das Acácias” de autoria de Zé Ramalho, dando uma pegada totalmente pop nessa música que fez sucesso no final dos anos 70. O PRIMA FACIE já participou de shows com artistas nacionais como: Renata Arruda, Jota Quest, Cidade Negra e Capital Inicial.

A banda se prepara pra entrar em estúdio a partir de julho de 2005 para iniciar a gravação do seu segundo CD e lançá-lo no final deste ano. Eles mudaram quase que totalmente a sua formação, mantendo apenas: Geffe e Antônio Ramalho da formação original. Tem agora a experiência de Léo Melo na guitarra solo e o estreante Rafael Batista que tem um futuro promissor. Eles já preparam um plano novo de divulgação em nível nacional.

Playlists relacionadas

Contrate

Geffe Guimarães

(83) 9315 - 1525 | (83) 8811 - 1220https://www.palcomp3.com.br/primafacie/