- Be Alive4.626 plays
- Tudo Valeu469 plays
- Como Eu Quero Amar Você1.027 plays
- Sem Medo De Me Entregar430 plays
- Impossível Te Esquecer4.964 plays
- Será Que é Amor?898 plays
- Quem é Você ?843 plays
- Com o Passar do Tempo848 plays
- Nada Valeu493 plays
- Eu Só Quero Um Amor2.156 plays
Comunidade
Comentários
Release
Quando a jovem vocalista e intérprete Priscila Suzuki e o tecladista e produtor musical Fábio Luiz Salgado sobem aos palcos dos bares da vida fica nítida a presença de algo muito além do que um excelente repertório com as melhores canções da MPB, Bossa-Nova, Standard Jazz, ou dos temas inesquecíveis de filmes e novelas que marcaram época, ou então muito agito com os axés, os pop/rocks e as inesquecíveis dance music ou as baladas mais atuais.
O que fica no ar é a interatividade entre dois talentos da Baixada Santista. O feeling e o entrosamento de Priscila Suzuki com Fábio Salgado ficam evidentes no momento em que o arranjo musical, os patches sampleados e os grooves combinam perfeitamente com a delicadeza do timbre, a maciez da interpretação e as nuances vocais durante toda a noite passeando com desenvoltura através do repertório da dupla.
Mas afinal de contas, quem é Priscila Suzuki? Vamos conhecer um pouco mais dessa revelação da noite santista com seu release que está no site do programa de TV do Raul Gil, de onde participou de inúmeras gravações na Rede record de Televisão sendo muito bem recepcionada pelo público e pelos telespectadores.
Com apenas oito aninhos, a santista Priscila Suzuki descobriu que tinha uma voz possante, daquelas afinadas especialmente pra cantoria. Em pouco tempo ela estava participando de concursos, como os realizados no karaokê Estrela de Ouro de Santos, onde foi vencedora em várias categorias. Isso é puro talento e sensibilidade.
Logo a fama de Priscila ultrapassou os limites da Baixada Santista e num piscar de olhos ela competia em festivais de karaokê por todo Brasil, inclusive os campeonatos paulista e brasileiro. Foram mais de 300 troféus conquistados e uma façanha : o título de hors-concurs em torneios de karaokê pelo Brasil inteiro.
Isso foi, sem sombra de dúvida, o reconhecimento total por seus triunfos musicais. E ela ainda merece muito mais.
Priscila tem um repertório extremamente variado entre músicas nacionais e internacionais. Mas ganhou destaque também cantando em japonês. Participou de vários concursos exclusivos, além de se apresentar na homenagem à princesa Michiko, do Japão, quando esteve em visita ao Brasil.
Dos concursos amadores, Priscila Suzuki pulou para a vida profissional. Hoje anima bailes e casamentos, faz shows e canta em casas noturnas de Santos e toda a região da Baixada Santista, além de São Paulo e interior. Segundo muitos dizem, sua voz tem características de um camaleão, mudando de tom e alcançando notas com uma facilidade incrível. Essa tranquilidade em cantar vários estilos, ajustando as músicas ao seu tom, torna seu repertório extremamente versátil permitindo ir com facilidade de Rita Lee até Leila Pinheiro, passando pelo Rock nacional de Marina Lima e Ana Carolina até a New MPB de Maria Rita e Luciana Melo mesclando clássicos de Elis Regina, além de muitas versões de cantores e conjuntos nacionais recriados em excelentes arranjos preparados por Fábio Luiz Salgado. Além de todos esses mitos, Priscila também interpreta de maneira sublime ABBA, Carpenters, Shania Twain, Celine Dion, Mariah Carey, Whitney Houston, Laura Pausini e muitas outras divas da música pop internacional. Não podemos esquecer dos muitos sucessos dos Anos Dourados, da Jovem Guarda, das músicas Italianas e também os incríveis Boleros e as calientes músicas Latinas. Música de qualidade com certeza não faltará em seu espetáculo! Agende uma entrevista com nosso empresário ou peça o CD demonstrativo!
A estréia no programa Raul Gil foi há muito tempo, quando Priscila tinha só nove anos. Já adulta e amadurecida, ela voltou em 2003. E numa disputa de gigantes, após competir com os melhores cantores do Brasil, consegue a classificação durante a repescagem. Então é só esperar pra saber qual a próxima surpresa de Priscila Suzuki, porque assim como toda leonina, garra a artista garante ter de sobra.