Prodigio

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays22.749plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvinteswerlison rocha e outros 12 ouvintes
Fã-clubewerlison rocha e outros 16 fãs

Comentários

Filtrar Por:
ProdigioVoz

Release

Prodigio, rapper e grafiteiro atuante á 20 anos, montou um grupo de rap aos 18 anos de idade, chamado H.A.L, no qual foram campeões no festival de rap realizado pela prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, também gravaram 2 músicas para uma coletânea de rap (Das Ruas para o mundo),com nomes como Facção Central, R.P.W, MRN, tudo produzido pelos renomados produtores Fábio Macari e DJ Erick 12 .
Por motivos maiores , Prodigio saiu do grupo H.A.L, e novamente formou um novo grupo com o nome de Bombardeio H2L, no qual foi campeão no festival de rap da revista “RAP BRASIL”, organizado pelo DJ e apresentador Fábio Rogério da 105 fm, onde deram entrevista para a revista e gravaram 2 músicas para sair na coletânea da mesma.
Á 8 anos atrás , não satisfeito, Prodigio partiu para seu projeto solo, onde foi campeão de diversos festivais de música como : RAP IN THA HOUSE- 8° EDIÇÃO , REVIVA RAP 8° EDIÇÃO, FESTIVAL DE TALENTOS DA SECRETARIA DA CULTURA NA CID. TIRADENTES.
Fez shows com nomes como Dead Fish e Raimundos, apresentações na virada cultural de 2013 no palco da Av.Rio Branco e na Virada Cultural de 2015 no palco leste no CEU VL Curuça com Demenos Crime, Leões de Israel e Planta e Raiz, o que demonstra sua versatilidade e diversidade musical, com um repertório de show bem eclético, misturando Rap com Samba, Rock, Regaae e MPB.
Lançou seu primeiro cd solo com o título de “Prodigio -Pru Komsumu Dus Tortus”, com participações de Elly do grupo D.M.N , Freakshow da inglaterra, DJ Erick Jay, Dragões de Komôdo,Nocivo Shomon, entre outros.
O reconhecimento ao trabalho de Prodigio enfim veio , com o convite para gravar uma coletânea Brasil / Europa “World Wide Conection” com rappers da europa e Brasil , e também teve convites para gravar matérias sobre seu trabalho também no graffiti em programas de renome na t.v brasileira como o programa “A LIGA” da T.V Bandeirantes , e 2 meses consecutivos em matérias para o programa “S.P.T.V “ da Rede Globo e também uma matéria sobre seus trabalhos de graffiti no programa Manos e Minas da TV Cultura.
Atualmente Prodigio lançou seu novo cd solo intitulado: "Poesias do Asfalto", cd no qual foi produzido no estúdio de Marcão Britto, ex-guitarrista da banda Charlie Brown Jr.,pelo produtor da Banda, que se chama André Freitas (produtor que concorreu ao Grammy Latino de 2015).
Esse novo cd vem com participações de Pinguim (Baterista do Charlie Brown Jr.),a baixista Lena (ela entrou no lugar do baixista Champignon quando ele virou vocal da banda "A Banca" montada após o fim da banda Charlie Brown Jr.), Nelson Triunfo (o pai do Hip-Hop brasileiro), DJ Erick Jay (DJ do programa Manos e Minas da tv Cultura), e Ytallo Bezerra (filho do mestre Bezerra da Silva).

Playlists relacionadas

Contrate

Prodigio

(11) 2551 - 9570 | (11) 98969 - 1973https://www.palcomp3.com.br/prodigio/
Home