PROJETO MACHINE

PROJETO MACHINE

EstiloRock
Cidade/EstadoNilópolis / RJ
Plays791plays

Comunidade

OuvintesElizeu Fernandes e outros 1 ouvintes
Elizeu FernandesElizeu Fernandes
Fã-clubeJader Frauches e outros 10 fãs
Jader FrauchesJader FrauchesJader FrauchesJader FrauchesJader Frauches

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Thiago MachineThiago MachineVoz, Guitarra
Imagem de Diego AlvesDiego AlvesBaixo
Imagem de Elizeu ClarkElizeu ClarkBateria

Release

A banda AeroboX teve seu início em maio de 2004, quando a antiga banda (Rock Machine) do guitarrista e vocalista Thiago Machine e do baixista Diego Alves acabou deixando mais de 7 anos de união para trás. No entanto o novo projeto já sonhado por Thiago de fazer uma banda que preservasse as músicas próprias saiu do forno precisando apenas de mais um integrante, sendo essa vaga preenchida pelo baterista Elizeu que deu novo gás ao grupo com sua pegada forte e certeira nas músicas. Juntando isso a um vocal poderoso e rifs de guitarra rasgados e na medida de Thiago Machine e as linhas de baixo originais de Diego Alves nós temos uma das mais poderosas bandas de Rock do momento.
Apesar de seu pequeno tempo de vida a banda já se apresentou em casas de show como o Garage, Mesquita Futebol Clube, Festival estudantil de Nilópolis, Lona Cultural Hermeto Pascoal em Bangu, Excentric, Casa da Zorra (sendo campeã nesse Festival), Tênis Clube de Mesquita, Festival de Furnas, etc... . Ainda teve a sua música de trabalho “Kamino” tocada no programa da Rádio Cidade “A vez do Brasil”, além de ser divulgada em rádios regionais da baixada como Juventude FM e Alternativa.
Com um repertório de mais de 20 músicas próprias de muita qualidade (destacando Kamino, Hora de lutar, Seguindo rastros, Sombras, Algo a dizer, Outra chance e Caixa de ilusões) que tem forte aceitação pelo público, eles também tocam algumas covers de sucesso no show tornado na verdade a apresentação um grande espetáculo pra quem ver e ouvir. Influências como Foo Fighters e Silverchair (internacionalmente), e do rock dos anos 80 (nacionalmente) estão bem presentes no som dos caras que estão em busca de algo mais no cenário musical atual que anda pedindo por novidades. E é isso que a banda pode acrescentar, o algo mais que com certeza fará a diferença!

Playlists relacionadas

Contrate

PROJETO MACHINE

(21) 8713 - 2160https://www.palcomp3.com.br/projetomachine/