Prudencia Araujo

EstiloGospel
Cidade/EstadoViamão / RS
Plays1.056plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesEvaldo betinho e outros 2 ouvintes
Fã-clubeRosa Emanuel Fernandes e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

PRUDÊNCIA ARAÚJO – Agora solo

Após uma trajetória de 22 anos, louvando e bendizendo a Deus, através de lindos e inspirados hinos, acompanhada de sua irmã Eunice, Prudência Araújo inicia uma jornada solo.
Ao longo destes anos, Eunice, Prudência e Claudia, as “Irmãs Araújo”, como ficaram conhecidas, gravaram seis CDs: Canção de Amor (1990); Deus meu Sustento (1995).
Claudia não participou dos próximos CDs, pois foi chamada para fazer a obra do Senhor nos Estados Unidos, junto com seu esposo.
Perfeito Amor (1999); Forte e Invencível (2002); Lágrimas de Vitória (2004) e Deus de Milagres (2007).

“DESISTIR JAMAIS”
Este é o título do seu primeiro CD solo. Foi realizado após sofrer grande provação, através de uma enfermidade, porém, Deus deu-lhe o livramento!

TESTEMUNHO e AGRADECIMENTO
Como é bom agradecer ao Senhor!

A vida oferece momentos de sofrimentos e lágrimas, e também nos mostra como somos dependentes de Deus.

Passei por uma grande prova, ficando muito doente. Descobri que estava com tuberculose e três nódulos no pulmão direito, de repente senti como se o chão desaparecesse, e clamei: e agora Senhor?
Um dos médicos disse, literalmente, que eu deveria “me agarrar com o cara lá de cima”, pois a minha situação somente Ele poderia resolver. O médico havia diagnosticado que os nódulos estavam dilatados e com certeza um já estava enraizado. Foi então que eu lhe declarei que tinha um Deus que opera o impossível, e ao Senhor reafirmei em lágrimas que estava em suas mãos.
Iniciei um tratamento muito doloroso com a quimioterapia por seis longos meses, todos os dias, sentia muitas dores, náuseas, contrações insuportáveis, ali eu chorava muito, mais em meio ao pranto e em todo o tempo louvava ao Senhor.
Na minha oração clamei: Senhor! Senhor! É por tua permissão que passo por tudo isso, estou em tuas mãos, opera o milagre em minha vida!
Com júbilo agora declaro que o Senhor teve misericórdia de mim, pois sou escolhida para louvar o seu nome.
Miraculosamente, após apresentar um dos exames ao médico, ele disse em alto e bom tom: - sei que não fiz cirurgia alguma em você, mais há três cicatrizes em seu pulmão e quem fez a cirurgia, a fez perfeita.
Foi então que bradei: eu disse! Eu falei que tenho um Deus que opera milagres!
Chorei e agradeci ao Senhor, pois foi Ele quem fez o milagre em minha vida, dando-me pulmões novos para louvar o seu Nome.
Aonde o Senhor me levar, louvarei e falarei do grande milagre que operou em minha vida, para que muitos não percam a fé, sabendo de que Deus existe e está ao nosso lado a cada segundo de nossas vidas.

Agradeço a minha família, meu esposo e minhas filhas, que nesse momento tão difícil, vendo o meu sofrimento, não me deixaram um minuto sequer só, sempre segurando minhas mãos. Aos meus pais que e oraram e choraram por mim, às minhas irmãs pelo apoio e orações, aos meus queridos irmãos e pastores que entraram em corrente de oração por todos os lugares do Brasil e fora dele também, que Deus vos abençoe.
Que cada louvor deste cd, possa tocar sua vida e acrescentar a tua fé. Que vidas venham se render aos pés do Senhor. Muitos me perguntaram se eu iria desistir e eu respondia: DESISTIR JAMAIS!
Louvarei ao Senhor até quando Ele quiser e permitir, e se ainda o meu louvor cessar aqui, com certeza, na glória cantarei num lindo coral.

Para sua meditação: Habacuque 3.17-18, pois Ele é a nossa fortaleza.

Que Deus vos abençoe. Fiquem na Paz.

Playlists relacionadas

Contrate

Prudencia Araujo

(51) 3493 - 3395 | (51) 9985 - 3080https://www.palcomp3.com.br/prudenciaraujo/
Home