Quarcks

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoPorto Ferreira / SP
Plays20.036plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesVanessa Souza e outros 18 ouvintes
Fã-clubeEd Santos e outros 15 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Renato MaestrelloVoz, Gaita
Denis AgapitoGuitarra Base
FernandoPercussão
Ver mais integrantes

Release

A banda Quarcks nasceu no dia 17 de janeiro de 2008 com o nome "Melhor de Dois", pois era composta apenas por Renato Maestrello e Dênis Agapito, ambos violão, voz e gaita. Tocávamos nas noites em bares de Porto Ferreira e região (interior do Estado de São Paulo) um repertório eclético (Pop rock, sertanejo, Beatles, Gipsy King, entre outros). Alguns meses depois, "Melhor de Dois" passou a ter mais um integrante, Fernando Oliveira, na percussão e voz. A "química" deu certo e começaram as composições.

As gravações em estúdio foram iniciadas quando a banda já estava completa, com a integração de Alexandre Machanocker na bateria e produtor de áudio e Henrique Martins, no contrabaixo. Gravamos o videoclipe da canção Planeta Azul, postada no You Tube desde 15/08/2011.

No ano de 2012, a banda passou por suas primeiras mudanças: a entrada do integrante Mário Augusto Dias Júnior na bateria e o nome da banda para Quarcks. Com a nova formação, a banda gravou três canções: Ela, Jaqueline e Meu Universo. Mas, no dia 6 de maio do referido ano*, os nossos trabalhos foram interrompidos por um atropelamento sofrido pelo baterista Júnior; acidente este que o deixou cinquenta e dois dias em um leito de hospital, onde a única manifestação de vida era o olhar (e apenas do olho esquerdo). Infelizmente, Juninho não resistiu à gravidade do fatídico acidente e veio a óbito no dia 27 de junho de 2012. Aproximadamente, três meses depois do ocorrido, um pouco mais conformados com aludida perda, a banda voltou aos trabalhos, com um novo baterista, Leandro e, também, um novo integrante no contrabaixo, Alex. Deste então estamos trabalhando na gravação do nosso primeiro álbum, com previsão de termino em Maio deste ano.

Nosso maior desejo é divulgar o nosso trabalho, passar nossas mensagens com muita energia positiva e assim poder contribuir, de alguma forma, para a evolução da existência como um todo.

Playlists relacionadas

Contrate

Renato Maestrello

(19) 3585 - 2997 | (19) 99198 - 7666http://www.bandaquarcks.com.br/
Home