Imagem de capa de Que Se Funkey
Que Se Funkey

Que Se Funkey

EstiloFunk
Cidade/EstadoGoiás / GO
Plays34.951plays

Comunidade

OuvintesAndersom Sales e outros 826 ouvintes
Andersom SalesAndersom SalesAndersom SalesAndersom SalesAndersom Sales
Fã-clubeGenilsoamaral e outros 12 fãs
GenilsoamaralGenilsoamaralGenilsoamaralGenilsoamaralGenilsoamaral

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Sucesso nas redes sociais com a página EntreParaBrisa, onde conta com mais de 370 mil seguidores, Bruno Alex não se contentou com a internet e foi para os palcos. Como vocalista, tornou-se referência do Rap Reggae no estado de Goiás com a EntreParaBrisa Sessions, que já abriu show de grandes artistas como Anitta e O Rappa. Agora, o goiano se doa a um terceiro projeto.
Em dezembro do ano passado, começou o Quesefunkey. Voltada para o Funk ao vivo, pouco difundido em Goiânia, o projeto rapidamente caiu nas graças do público.

“Já toquei em Minas Gerais, Tocantins, Rio de Janeiro e em cidades no interior do estado de Goiás. É uma música muito envolvente, que ninguém consegue ficar parado. Como atinge todas as idades, senti uma aceitação excelente e muito rápida. Feliz demais por mais essa empreitada”, pontua Bruno, que toca e canta no Quesefunkey.

O sucesso no Brasil, porém, também não bastou. Neste mês de maio, o projeto goiano embarcou em sua segunda turnê internacional, nos Estados Unidos. Já no outro continente, o artista não esconde a satisfação pelo avanço rápido de suas novas produções.

“Sensacional a oportunidade de levar meu som para outro país, com uma cultura completamente diferente. Ver que o funk alcançou essa abrangência e fazer parte disso é motivo de muito orgulho, ainda mais com uma banda tão nova. Queremos mais”, resumiu.

Orgulhoso do que já fez, Bruno não tira os olhos do futuro. E os planos já estão em prática. Conforme o vocalista, o Quesefunkey lançará quatro músicas autorais até o mês de julho: “Já estão todas em processo de produção, o público vai gostar muito”, finalizou.

Playlists relacionadas