Radicais Iônicos1

EstiloPunk Rock
Cidade/EstadoGravataí / RS
Plays204plays

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de GuilhermeGuilhermeVoz, Guitarra Base
Imagem de BrunoBrunoGuitarra Solo
Imagem de GabrielGabrielBaixo
Ver mais integrantes

Release

História
2005

Em 2005 surgiram idéias nas mentes de quatro jovens do pampa gaúcho, mas não foi bem por aí o início da banda, foram muitas doses de vinho no inverno e muitos porres que só terminavam depois de chamar o “Hugo”.

Raio X

Os Radicais Iônicos surgiram de um projeto inicial que não deu certo. Eddy, Guih e Cláudio tocavam em uma outra banda de quatro integrantes que não foi para frente.
Decididos a fazer algo legal saíram dessa banda no fim de 2005 e formaram a Raio X(Radicais Iônicos) fazendo um som alternativo, tocando de tudo um pouco tiraram muitos gritos na hora dos shows.

Primeira Demo
A necessidade de mostrar o som próprio aumentou, foi no inverno de 2006 que surgiu a primeira Demo da Raio X, puxada por uma cover vinham as músicas próprias,
trabalho que deixou a banda mais conhecida e reconhecida por quem escutava.
A Demo inicialmente iria ser gravada com bateria eletrônica, como era pouco tempo para a adaptação do baterista a bateria eletrônica a Demo foi gravada com bateria acústica.
O trio ia para gravar a Demo quando virão a pior chuva da vida deles, poucos
segundos que deixariam até o “Saara” inundado!

O trio

O trio surgido no início de 2006 acabou em abril de 2007 com a saída de Eddy e Cláudio da banda.Com a idéia de seguir em frente, Guih o líder resolveu continuar mesmo com a saída do baixista e do baterista, esse foi o fim do trio que durou um ano e três meses.

Nova banda 4 integrantes

Em 2006 Guih havia recebido um convite de tocar com a banda de um amigo, mas eles não chegaram a marcar ensaio.
A banda de Bruno(amigo de Guih), estava em fase de teste para vocalistas, como nenhum se encaixou no cargo e como eles estavam procurando vocalista, Guih falou com Bruno que estava sem músicos na sua banda lançando a proposta de unir as bandas.Foi decidido que haveria um primeiro ensaio para ver se proposta era aceita.
O primeiro ensaio foi ótimo pra quem nunca tinha tocado junto, inclusive esse ensaio foi sem Bruno pois ele estava viajando.

De Raio X para Radicais Iônicos

Para marcar o início da nova formação, em abril de 2007 o nome Raio X deu lugar ao significado desse nome que é Radicais Iônicos.



Playlists relacionadas

Contrate

Radicais Iônicos1

(51) 8161 - 9809https://www.palcomp3.com.br/radicais_ionicos1/