Radis

Cidade/EstadoAnápolis / GO
Plays1.708plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLeonor Felicissimo e outros 1 ouvintes
Fã-clubeFernanda Fernandes e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
RafaelVoz
DanielBaixo, Backing Vocal
IsaqueGuitarra
Ver mais integrantes

Release

No ano de 2009, na Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Jardim Petrópolis em Anápolis-GO, o Pastor Marcos tomou a iniciativa de ensinar alguns adolescentes da igreja a tocar, devido à ausência de músicos. Dentre esses jovens estava Daniel Vaz, que se identificou com o contra-baixo. Enquanto isso seu irmão, Samuel Vaz, fazia aulas de teclado e Rafael Rodrigues já tocava na igreja há um bom tempo. Daniel ingressou na equipe de louvor e, em 2010, Samuel começou a tocar nos cultos de jovens. Nesse mesmo ano Isaque Lettieri foi levado á igreja por Daniel e lá aceitou a Jesus como seu Senhor e Salvador. Em Março, ele começou a tocar guitarra e no mês de Maio de 2010 Rafael (vocais / guitarra) e Daniel (contra-baixo) o convidaram para entrar na banda que estavam formando. Depois convidaram Samuel (teclados), e assim foi formada a "Geração de Davi".

Depois de cinco meses fazendo apresentações internas na igreja, Anderson Linhares se tornou o baterista e a banda foi chamada para tocar na Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Fabril, e ainda antes dessa apresentação decidiram mudar de nome e estilo, passando de Geração de Davi para Radis e aderindo ao Rock. Em dezembro, a banda compôs uma música para ser apresentada na festa de fim de ano da igreja, e no dia 31 de Dezembro de 2010 a música "Além dos Céus" foi tocada pela primeira vez. Pouco antes dessa apresentação Anderson saiu da banda, e Alessandro Bonifácio o substituiu na bateria como músico convidado.

Em 2011 a banda fez várias apresentações e compôs as canções "Me deixe voltar", "Caminho", "Lágrimas", "A Saída" e "Enganos", ficando com uma sonoridade mais pesada a cada composição. Com as músicas "Me deixe Voltar" e "Lágrimas", a banda se apresentou na gravação do DVD do Santo Sangue Festival, com Oficina G3 , Metal Nobre e Evidência no Goiânia Arena.

No fim de 2011 a banda foi convidada para fazer um show acústico na Primeira Igreja Batista de Anápolis, e no período de ensaios para essa apresentação Alessandro teve que deixar a banda. No dia 28/01/2012 a banda fez este show com Rafael Rodrigues (violão base/vocais), Isaque Lettieri (violão solo), Daniel Vaz (baixolão/vocais de apoio), Samuel Vaz (teclados) e Gabriel Santos (bateria).​ Em 2012 Gustavo Bernardes se tornou o baterista da banda, e no final de 2013 foi lançado o álbum A Saída, que conta com 10 faixas, sendo 8 músicas de composição da banda, 1 música composta pelo Pastor Marcos Antonio (pastor da igreja frequentada pelos integrantes, com exceção de Gustavo) e 1 introdução. Foi lançado de forma independente e, por enquanto, apenas a banda o está comercializando. Para ficar por dentro das novidades siga-nos nas redes sociais, Deus abençoe vocês :D

Playlists relacionadas

Home