Radis

Radis

Cidade/EstadoAnápolis / GO
Plays1.851plays

Comunidade

OuvintesMarcelo Freire e outros 17 ouvintes
Marcelo FreireMarcelo FreireMarcelo FreireMarcelo FreireMarcelo Freire
Fã-clubeRaisinho Santos e outros 1 fãs
Raisinho SantosRaisinho Santos

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de RafaelRafaelVoz
Imagem de DanielDanielBaixo, Backing Vocal
Imagem de IsaqueIsaqueGuitarra
Ver mais integrantes

Release

No ano de 2009, na Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Jardim Petrópolis em Anápolis-GO, o Pastor Marcos tomou a iniciativa de ensinar alguns adolescentes da igreja a tocar, devido à ausência de músicos. Dentre esses jovens estava Daniel Vaz, que se identificou com o contra-baixo. Enquanto isso seu irmão, Samuel Vaz, fazia aulas de teclado e Rafael Rodrigues já tocava na igreja há um bom tempo. Daniel ingressou na equipe de louvor e, em 2010, Samuel começou a tocar nos cultos de jovens. Nesse mesmo ano Isaque Lettieri foi levado á igreja por Daniel e lá aceitou a Jesus como seu Senhor e Salvador. Em Março, ele começou a tocar guitarra e no mês de Maio de 2010 Rafael (vocais / guitarra) e Daniel (contra-baixo) o convidaram para entrar na banda que estavam formando. Depois convidaram Samuel (teclados), e assim foi formada a "Geração de Davi".

Depois de cinco meses fazendo apresentações internas na igreja, Anderson Linhares se tornou o baterista e a banda foi chamada para tocar na Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Fabril, e ainda antes dessa apresentação decidiram mudar de nome e estilo, passando de Geração de Davi para Radis e aderindo ao Rock. Em dezembro, a banda compôs uma música para ser apresentada na festa de fim de ano da igreja, e no dia 31 de Dezembro de 2010 a música "Além dos Céus" foi tocada pela primeira vez. Pouco antes dessa apresentação Anderson saiu da banda, e Alessandro Bonifácio o substituiu na bateria como músico convidado.

Em 2011 a banda fez várias apresentações e compôs as canções "Me deixe voltar", "Caminho", "Lágrimas", "A Saída" e "Enganos", ficando com uma sonoridade mais pesada a cada composição. Com as músicas "Me deixe Voltar" e "Lágrimas", a banda se apresentou na gravação do DVD do Santo Sangue Festival, com Oficina G3 , Metal Nobre e Evidência no Goiânia Arena.

No fim de 2011 a banda foi convidada para fazer um show acústico na Primeira Igreja Batista de Anápolis, e no período de ensaios para essa apresentação Alessandro teve que deixar a banda. No dia 28/01/2012 a banda fez este show com Rafael Rodrigues (violão base/vocais), Isaque Lettieri (violão solo), Daniel Vaz (baixolão/vocais de apoio), Samuel Vaz (teclados) e Gabriel Santos (bateria).​ Em 2012 Gustavo Bernardes se tornou o baterista da banda, e no final de 2013 foi lançado o álbum A Saída, que conta com 10 faixas, sendo 8 músicas de composição da banda, 1 música composta pelo Pastor Marcos Antonio (pastor da igreja frequentada pelos integrantes, com exceção de Gustavo) e 1 introdução. Foi lançado de forma independente e, por enquanto, apenas a banda o está comercializando. Para ficar por dentro das novidades siga-nos nas redes sociais, Deus abençoe vocês :D

Playlists relacionadas

Contrate