Rafael Marques AM

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays4.720plays

Comunidade

OuvintesBob Jorge e outros 7 ouvintes
Fã-clubeSamuel Victor Silva e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Maiores influências
Música dos anos 80, rock clássico, Folk, Brit rock, Pop rock, Índie rock e de bandas como: The Beatles, Coldplay e Oasis. “Eu amo a música, eu sinto a música e sempre consigo tirar algo do que eu escuto para poder compor”, ressaltou o compositor.

A carreira
Há sete anos, criou a banda Black Mersey. Entre os momentos que marcaram a trajetória do grupo, a apresentação há um mês no Teatro Amazonas, com o show cover dos The Beatles. “Teatro completamente lotado. Foi um momento mágico, inesquecível”, relembrou o cantor.
Em 2012, começou o trabalho de composição musical. Um ano depois, iniciou a produção do álbum “Nada vai mudar”, lançado em Manaus em 2014.

O Album “Nada Vai Mudar"
O álbum possui nove faixas e parte das composições foi inspirada nos The Beatles. “A banda falava muito de amor e isso me inspira".
" A admiração veio quando eu assisti um show de uma banda cover de São Paulo, em Manaus. A partir daquele dia tudo mudou”, declarou Rafael.

A produção de “Nada Vai Mudar"
As faixas foram gravadas em Boa Vista, Roraima, no Estúdio 14 Volume, com o produtor musical Fabrício Cadela. Todas foram compostas por Rafael Marques. As letras são compostas a partir de estórias , situações criadas pelo músico. São músicas que falam de sentimentos como o AMOR.

Playlists relacionadas

Contrate