Imagem de capa de Rafael Bodão

Rafael Bodão

Cidade/EstadoAngra dos Reis / RJ
Plays461plays

Música em destaque

Novo Você

Comunidade

OuvintesPedro Alberto e outros 135 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Cantor, músico e compositor. Isso define o artista de Angra dos
Reis, Rafael Bodão.
Com influências do Rap, R&B e Neo Soul, Bodão possui um repertório recheado de verdades e mensagens positivas e de esperança, transparecendo o amor pela sua arte!
Suas composições atraíram o mercado nacional e já estão sendo representadas em grandes vozes do cenário brasileiro como Kim Lírio(finalista do The Voice), Danny Nascimento(do Fama), Serena... entre outros.
Com o primeiro single, "Eu e você", lançado em 2019, Bodão deu o ponta inicial em sua carreira solo. Hoje com 3 singles na sua carreira solo - sendo o último a música "Novo Você" que foi tema de abertura do Programa Plugue na TV Rio Sul(Rede Globo) e possui um clipe com mais de 100mil views no YouTube - Bodao espera alcancar o Brasil com sua mensagem e autenticidade
tocando o coração das pessoas.

TRAJETÓRIA
Com uma estrada de mais de 10 anos na música, o artista já foi
vocalista, guitarrista e compositor de duas bandas angrenses, e uma banda de Niterói. Com a banda 'Carpe ', de Niterói,
possui um CD e um clipe produzido e realizado em Angra dos Reis, da música "Anjo da Guarda" lançado no Youtube.Em 2016, Bodão participou do Music Business live em SP, onde conheceu o Produtor e músico baiano Luis Humberto do projeto LHX, e a cantora Pop Serena.
Compôs 3 músicas em parceria com o Luís Humberto que também foram produzidas por Adriano Daga, produtor musical e baterista na Banda Malta.

Em 2018, o músico foi nomeado Artista Revelação na Rede Social iMusics, Também foi selecionado, entre vários artistas do Brasil para participar do "Noite autoral" no Manifesto, uma das casas mais tradicionais de SP.
Ainda em 2018 Teve sua música "Correnteza"(parceria com Dauler Dib) gravada pela cantora Pop 'Serena' e produzida por Rick Bonadio e Renato Patriarca.
Fechando o ano Tocando pra 15mil pessoas no Reveillon de Angra dos Reis, na Praia do Anil num show que ficou marcado na história do Bode!

O Ano de 2019 inicou-se com o pé direito, onde Bodão começou a se lançar no mercado das plataformas digitais, lançando seu primeiro Single, a música "Eu e Você" e em seguida o single "Cabana"(parceria com Igor Raiol).
Foi convidado pela TV Rio Sul (Rede Globo) para participar do Programa Plugue, e assim aumentou consideravelmente seu reconhecimento na cena regional.
Em seguida, foi nomeado artista do Ano da Região Sul do RJ, pelo Programa Plugue da TV Rio Sul.

E pra fechar o ano de 2019, compôs a música "Recompensa" em parceria com Serena e Matheus Mello(48k stúdios). Mas dessa vez participou também como artista, levando um pouco da sua identidade e do seu flow carioca!

No mesmo ano foi o lançamento de duas musicas da sua parceria com Luis Humberto do LHX ("Gritar para os céus" e "Luz onde estiver"), ambas representada pela voz de Kim Lírio, finalista do The Vou de Brasil. Que foram produzidas pelo Luis e por Adriano Daga, Baterista e produtor da Banda Malta.

Em 2020, em meio a pandemia, Recebeu um convite da TV Rio Sul para ser o compositor da música de abertura do Programa Plugue + Revista. E resultou numa mensagem forte, intitulada "Novo Você", a música foi eternizada em um clipe lindo e de arrepiar, produzido e dirigido por Raphael Lós. O clipe pode ser encontrado no YouTube e já possui mais de 100mil visualizações.
LINK DO CLIP:
ASSISTA ACLIQUE AQUI E ASSISTA AO CLIPEO CLIPE

E agora no na segunda metade de 2020, foi convidado pelo Show livre(canal com mais de 1 milhão de inscritos), para apresentar seu show no programa que promete marcar o ano de 2020 para Bodao. E está previsto para acontecer dia 16 de Novembro.

Playlists relacionadas