Rafael Duaity

EstiloPop
Cidade/EstadoSanto André / SP
Plays6.650plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesMarco Sabino e outros 30 ouvintes
Fã-clubeRafael Duaity e outros 24 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Natural da cidade de Lins-SP, percebeu aos 9 anos de idade qual era sua grande paixão. Vindo de uma família de músicos, tomou gosto musical influenciado pelos mesmos. Aos 15 anos iniciou suas primeiras composições, falando de amor, cotidiano e comportamento.

Faz parte do time de compositores da Gravadora Som Livre.

Indicado e vencedor do Prêmio Papo Mix 2019 na categoria “Melhor Cantor”.

Clipe “O infinito” no Canal BIS.

Acumulando um acervo com mais de 100 letras e músicas, amadurecendo musicalmente de forma significativa.

Obteve mais de Meio Milhão views no YouTube. Somente no final de 2006 tomou coragem de tirar suas músicas do papel e conquistar seu espaço.

Suas principais influências​ vão do rock à MPB. Cantores como: Cazuza, Rita Lee, Pedro Mariano, Djavan, Patrícia Coelho, Liah, Jay Vaquer, são inspirações em sua carreira.

Abriu shows dos cantores Jorge Vercillo, Paula Toller e Diogo Nogueira, da Dupla Victor e Leo, e das bandas Melim, Rastapé e Circuladô De Fulô.

Foi selecionado pela gravadora Tratore e Fábricas de cultura no projeto “Atalhos sonoros”.

Se apresenta em eventos e programas de TV e da internet, festivais e projetos de São Paulo, ABC, Litoral, como Memorial da América Latina, Livrarias Cultura,Prefeitura de São Bernardo do Campo, Hotéis Jequitimar (Guarujá,) Renaissance, Mercure, Ibis Paulista, Céu Casa Blanca, Teatro Santos Dumont,Camarâ de Cultura SBC, Casas de cultura Salvador Ligabue, Projeto ‘Atempos” pela secretária de cultura de São Bernardo do Campo, Gambalaia Espaço de Artes, Programas de Tv: Papo em dia do Luciano Faccioli (Rede Brasil), programa Fique Ligado (TV Brasil) e programa Revista (TV+ABC), entre outros. Rádio Exclusiva Fm, Programa Festa Top, Programa Shake Rádio IFUN, Programa MPB do começo ao fim na Rádio Conectados entre outros.

Fazendo participações especiais em shows de outros cantores e bandas, recebendo elogios do público, pessoas do meio artístico e músicos experientes.

Alguns cantores e bandas gravaram músicas de sua autoria como o cantor Nader Assaf, começando assim também sua carreira como compositor.

Em 2012 participou com a música "Talvez" de sua autoria no curta-metragem "Dores do silêncio”.


Em 2014 fez projeto “Veneno Antimonotonia – Tributo a Cazuza e Cássia Eller”, com a cantora Ariane Gariso. Sucesso de público e crítica.


Em 2016 gravou o seu primeiro disco intitulado “UMA BREVE HISTÓRIA”, de sua autoria.

01 – Uma breve história (Intro)(Rafael Duaity)
02 – Tudo aquilo que eu quero ter (Rafael Duaity)
03 – Você não soube cuidar de mim (Rafael Duaity)
04 – O Infinito (Rafael Duaity)
05 – Livre (Rafael Duaity)
06 – Goodbye to You Part. Especial Patrícia Coelho (Rafael Duaity)
07 – Palavras ao vento (Rafael Duaity / Maria Almada)
08 – Um amor pra recordar (Rafael Duaity)
09 – O filme acabou (CAN GO I NOW) (Rafael Duaity / Vivian Ferreira)
10 – Lágrimas (Rafael Duaity)
11 – Seus olhos (Rafael Duaity)
12 – Uma breve história (Rafael Duaity / Leonardo Braga)
13 – Adeus (Rafael Duaity)


A canção "Goodbye To You" além de ser sua primeira composição em inglês, virou um dueto com a cantora Patrícia Coelho (Do Musical “Dias de luta Dias de Glória – Charlie Brown JR – O Musical e Casa dos Artstas, SBT).


Também em 2015, gravou seu primeiro Clipe Oficial da canção “Palavras ao vento”, e uma releitura “A Capela” de “O mundo é um moinho” do Cartola, em parceria com a TPVS Productions.


Ainda em 2015, as canções “O Infinito”, “Palavras ao vento”, “Seus olhos” e “Você não soube cuidar de mim”, entraram para trilha sonora das WEB SERIES: “O lar de todas as cores“ (Indicada ao prêmio RIO WEB FEST como MELHOR TRILHA SONORA) e “180 graus” (Premiada no Rome Web Awards 2017 e no Prêmio Sesc) em “Os Boêmios.


Em 2016 lançou os WEBCLIPS:


Você não soube cuidar de mim”, “Livre”, “Adeus”,
e “Seus olhos”. Direção de RAFAEL DUAITY, e Infinito Produções.

As canções "O Infinito", "Palavras ao Vento" e "Livre" tocam em algumas rádios de várias cidades como 89 FM de Natal, Regência, Alvorada e Regional Esperança da Cidade de Lins e arredores, Serrana 104 FM Radio Vida de SC, e também em rádios virtuais.

Em 2017 a carreira musical de RAFAEL DUAITY ganha cada vez mais espaço, com o lançamento do seu CD Oficial e com uma agenda repleta de shows.

Em 2018 abriu shows da cantora Paula Toller, banda Melim e da dupla Victor e Léo em São Bernardo, das bandas Rastapé e Circuladô De Fulô no Golden square Shopping. Participou da 8* Edição do UFABC Acústico pela faculdade UFABC e Prefeitura de Santo André. Projeto “Atalhos sonoros”, onde foi selecionado dentre vários cantores para gravar uma canção pela Gravadora Tratore e Fábrica de Cultura São Luis em colaboração com a Cantora Maria Beraldo, artista da Tratore, Projeto “Atempos” Pela Secretária de Cultura de São Bernardo do Campo – Sp.


Em 2019 lançou o tão esperado Clipe da música “O Infinito”, pela Monomito filmes, com apoio da “The Boinas”.


O Clipe “O infinito” teve sua estreia na TV no Canal BIS no programa SetList.

Ainda em 2019 gravou para o projeto “Musicalia Urbana” e
abriu o show do cantor Jorge Vercillo em Santo André.

Seu segundo CD esta em processo de gravação com composições autorais, e foi presenteado com canções dos compositores consagrados, Jair Oliveira, Kiko Zambianchi, Arnaldo Saccomani e Thais Nascimento.




Playlists relacionadas

Home