Rafa e Pipo Marques

EstiloAxé
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays1.926.169plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintes e outros 1.254 ouvintes
Fã-clubeViannaerick7 e outros 335 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de RafaRafaVoz
Imagem de PipoPipoGuitarra

Release

Na abertura da segunda década do século XXI, a Axé Music receberá um reforço especial. Está chegando a banda OITO7NOVE4. Um lançamento que atrai as atenções de todos aqueles que acompanham o mercado da música baiana.

O motivo de tanta atenção para uma banda que está começando é o fato de ser formada por Rafa Marques e Pipo Marques, os filhos de Aninha Marques e Bell Marques, este último, maior ícone da musica baiana. Quando Rafa e Pipo anunciaram que estariam lançando a banda nesse verão alguns se surpreenderam, porém não aqueles que convivem na intimidade da família.

Rafa e Pipo Marques, praticamente nasceram num Trio Elétrico e sempre acompanharam a trajetória vitoriosa do pai. Isso lhes deu intimidade com o palco e com o delírio das multidões. Desde cedo estudaram música e cada um definiu uma especialidade. Rafa é o cantor da banda, possui uma voz possante. Estuda canto há muito tempo o que lhe deu segurança e postura vocal. Pipo toca guitarra. Desde o início da adolescência acompanha Bell Marques em algumas apresentações, principalmente no Bloco Camaleão no Carnaval de Salvador.

Ambos possuem talentos próprios e juntos se somam aumentando ainda mais as forças individuais. A união entre Rafa e Pipo é notória na vida e no palco. O olhar de Rafa empurra os dedos na guitarra de Pipo e o som da guitarra empurra a voz de Rafa para o seu público. Foi para explicitar essa união que surgiu o nome da banda. 87 foi o ano de nascimento de Rafa e 94 o de Pipo. A numerologia aprovou a junção dos algarismos e a sugestão gráfica finalizou a marca. OITO7NOVE4.

A banda tem um repertório eclético, que mistura composições inéditas, feitas para eles, com sucessos do Axé e do Pop Rock nacional.

Playlists relacionadas