Contrate

Leandro

(62) -62

Identidade

Leandro Macedo

Identidade
Letra: Leandro Macedo
Seu pesadelo está de volta em ondas sonoras. Os graves bem mais fortes, agressivos pros ?pipocas?. Desentoca, reforça, sente o som bom, puro, velho rap; só muda a pegada, mas quem é nunca esquece. Nunca esqueceu. Nas paradas tem uma pá de gente que já morreu; tocando, virando, animando o povo. Quando solta nas pistas o baile fica mais louco. Música e arte, no rap só artistas. Tem quem não vive sem, de outros é a vida. Na tentativa, positivo, eu estou na rima. Sempre pelo certo, humildade predomina; é minha sina lutar por esse povo. Uso o que tenho em mãos pra somar o tempo todo, aqui de novo, e outra vez se for preciso. Pra quem fala o que não sabe, então confira no que digo.
Bumbo, caixa, bate desmascara... vem que vem que tem, só vai alem quem mostra a cara. Sopra na viajem, só os ?foras da lei?, segue na seqüência a parceria ?click pow play?. ?Cabuloso?, meio malicioso, falta atitude em muitos desses caboclos. Renascendo das cinzas estamos de volta... livre das quadradas pode ?lencar? seguro não falha. (REFRÃO)

Se curte rap e é de boa, satisfação, demorou. Estamos juntos, ?cola aqui? com os irmãos. Mas, sem tirar pra não ser tirado, respeito é a chave, humildade é desse lado. Jhow, você está ligado, que o proceder te condena, corrupção é moda, pensar que é dos esquemas. Mas quem é, é; por amor vai além. Destacar no mundão sem pisar em ninguém. Estamos juntos vagabundo, é desse jeito! Nunca se corromper, caráter não tem preço! O rap é isso aqui, uma denúncia em cada verso; a voz nas batidas, sempre certo pelo certo. O que é correto elogio pra firmar; o que é errado eu tiro, vou criticar. Valorizo, fortaleço o que é daqui. Lição de casa vamos todos corrigir.
Bumbo, caixa, bate desmascara... vem que vem que tem, só vai alem quem mostra a cara. Sopra na viajem, só os ?foras da lei?, segue na seqüência a parceria ?click pow play?. ?Cabuloso?, meio malicioso, falta atitude em muitos desses caboclos. Renascendo das cinzas estamos de volta... livre das quadradas pode ?lencar? seguro não falha. (REFRÃO)
Mas se segura aí irmão! Vai vendo aí a cena. Não importa a batida, eu não perco a essência. Tudo o que fui, o que sou, o que quero; humildade vem de berço, fruto de becos periféricos. O que eu quero, conquisto com raça; tudo que sonhei, planejei pus em prática. O que destaca, ser um ?Mc? considerado na cidade. Represento o que é daqui. No rap em mensagens, falo a verdade e me orgulho disso. Postura no que faço e muito compromisso. Critico, chega de embalo; quem é sabe o que falo. Só de subir no palco você inspira alguém: alcoolizado, drogado, vai falar o quê? Pra quem? Pense bem! Eu nem vou insistir, a vida é bem mais louca que representa isso aqui.

Músicas mais acessadas

Fotos (6)

Release

Rapper Alemão, goiano, envolvido com o Hip Hop desde 2001, iniciou sua carreira artística com o grupo ?Reflexão Verbal? em 2004, onde gravou inúmeras músicas, fez shows, e gravou um vídeo clipe da música ?Liberdade?. Música de trabalho de seu primeiro grupo, a música ?Liberdade? participou do Cd ?Pancadão do Rap 2007? e também do mesmo em DVD, com o vídeo clipe da música. Teve também outra música, ?Baladatal? em uma coletânea intitulada ?Balada Gyn ? Dj Doa? com circulação a nível nacional. No final de 2006 partiu pra carreira solo, onde vem construindo uma sólida carreira, com um estilo futurista, trabalhando com musicas positivas e que tratam sobre os sentimentos, sendo convidado por este motivo, a se apresentar em diferentes lugares, que não são só de Hip Hop. Trabalhou durante ...

Continuar lendo>>