Imagem de capa de Rayane Boldrini
Rayane Boldrini

Rayane Boldrini

EstiloMPB
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays580plays

Comunidade

OuvintesJosuel Tody e outros 55 ouvintes
Josuel TodyJosuel TodyJosuel TodyJosuel TodyJosuel Tody
Fã-clubeRômulo Pampolini Guimarães e outros 2 fãs
Rômulo Pampolini GuimarãesRômulo Pampolini GuimarãesRômulo Pampolini Guimarães

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Trajetória Artística
Rayane Boldrini, natural de Belo Horizonte, cresceu sob as influências da música brasileira e internacional. Tendo como suas influências Elis Regina, Djavan, Dominguinhos, Stevie Wonder e Michael Jackson incorpora grande sensibilidade e irreverência em suas interpretações.
Aos 13 anos ingressou no CEFAR – Fundação Clóvis Salgado, onde estudou violão e canto e, a partir disso, começou a participar de pequenas mostras culturais. Desde então seu caminho na música foi estabelecido em paralelo com a graduação em Ciências Biológicas.
Integrante fundadora da Banda Mary Pops se apresenta em eventos, cerimônias e festas em todo o estado de Minas Gerais.
Neste quase 20 anos de carreira já esteve no palco com grandes músicos do cenário nacional, dentre eles o renomado Gilvan de Oliveira em evento comemorativo dos 50 anos da instituição MRV. Em parceria com o ECA – Espaço Cultura e Arte promove encontros da música popular com pessoas em tratamento de câncer nas casas de acolhimento do Instituto Mario Penna.
Em sua caminhada participou de trabalhos de músicos locais como: Chama Chuva, Thiago Peixoto, DJ Enkode, Greg&Gont, Banda Carne Nua, atuou como Backing vocal para Mylena Jardim, vencedora do The Voice 2016, o sertanejo Fábio Camillo.
Há 4 anos desfila no carnaval de Belo Horiznte no bloco Funk You, o que possibilitou que cantasse para mais de 200 mil pessoas.
Em Novembro de 2020 participou de seu primeiro festival de música autoral, XII Minas na MPB, onde apresentou três composições autorais.
A experiência foi um divisor de águas e hoje experimenta a delícia e o desafio de produzir seu primeiro álbum de música autoral.

Playlists relacionadas

Contrate

Rayane Boldrini

(31) 99288 - 2648https://www.instagram.com/rayane.boldrini/