Imagem de capa de Ray Araújo Sofridão

Ray Araújo Sofridão

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoDuque de Caxias / RJ
Plays27.319plays

Comunidade

OuvintesFrancisco Alves e outros 41 ouvintes
Fã-clubeRay Araújo Sofridão e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Ray AraújoRay AraújoVoz
Imagem de Ellen AraújoEllen AraújoBacking Vocal
Imagem de Nilcileia AraújoNilcileia AraújoBacking Vocal
Ver mais integrantes

Release

Jaciel Ferreira Araújo filho de Maria de Fátima Ferreira Araújo e Francisco Rodrigues Araújo nasceu em Santo Antônio dos Lopes (MA), em uma famíliamuito simples.
Aos 6 anos de idade ainda muito novo já ajudava seu pai no trabalho duro da roça para ajudar a alimentar sua mãe e seus 7 irmãos.
Aos 10 anos idade Ray Araújo sofreu a perda do seu seu Pai e consequentemente precisou assumir a responsabilidade de cuidar de sua família.
Aos 14 anos ele ganhou de um amigo o seu primeiro violão, e ali era o início dos seus primeiros passos na música.
Na igreja que frequentava ele começou a tocar o seu violão e logo em seguida começou a desenvolver o talento de compositor e aos 16 anos ele escreveu a sua primeira canção, nesta fase Ray já dividia seu tempo entre a música e o trabalho, durante o dia trabalhava como operador de máquinas e a noite tocava e cantava nos bares da vida.
Aos 20 anos formou a dupla Raylson & Maciel com quem gravou 3 álbuns durante este período a dupla mudou de nome algumas vezes : Raylson & Maciel, Raylson & Raell, e por fim Ray & Reno. A dupla abriu shows para artistas como : Frank Aguiar, Pique Novo e Sérgio Reis.
Hoje Ray está lançando seu novo projeto! Sofridão
Neste projeto Ray Araujo trás toda a sua experiência musical e de vida em canções lindas que vão da sofrência ao vanerão e que expressam uma mistura de sentimentos.
Sofridão é a mistura do romantismo sofrido e a solidão de quem ama e não é correspondido, mais também representa a alegria de quem dá a volta por cima .

Ray Araújo - Sofridão

Playlists relacionadas