Ray Araújo Sofridão

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoDuque de Caxias / RJ
Plays27.303plays

Comunidade

OuvintesVersão 51 Promoções Áudio vídeo web e outros 51 ouvintes
Fã-clubeAndréa Hilário e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Ray AraújoVoz
Ellen AraújoBacking Vocal
Nilcileia AraújoBacking Vocal
Ver mais integrantes

Release

Jaciel Ferreira Araújo filho de Maria de Fátima Ferreira Araújo e Francisco Rodrigues Araújo nasceu em Santo Antônio dos Lopes (MA), em uma famíliamuito simples.
Aos 6 anos de idade ainda muito novo já ajudava seu pai no trabalho duro da roça para ajudar a alimentar sua mãe e seus 7 irmãos.
Aos 10 anos idade Ray Araújo sofreu a perda do seu seu Pai e consequentemente precisou assumir a responsabilidade de cuidar de sua família.
Aos 14 anos ele ganhou de um amigo o seu primeiro violão, e ali era o início dos seus primeiros passos na música.
Na igreja que frequentava ele começou a tocar o seu violão e logo em seguida começou a desenvolver o talento de compositor e aos 16 anos ele escreveu a sua primeira canção, nesta fase Ray já dividia seu tempo entre a música e o trabalho, durante o dia trabalhava como operador de máquinas e a noite tocava e cantava nos bares da vida.
Aos 20 anos formou a dupla Raylson & Maciel com quem gravou 3 álbuns durante este período a dupla mudou de nome algumas vezes : Raylson & Maciel, Raylson & Raell, e por fim Ray & Reno. A dupla abriu shows para artistas como : Frank Aguiar, Pique Novo e Sérgio Reis.
Hoje Ray está lançando seu novo projeto! Sofridão
Neste projeto Ray Araujo trás toda a sua experiência musical e de vida em canções lindas que vão da sofrência ao vanerão e que expressam uma mistura de sentimentos.
Sofridão é a mistura do romantismo sofrido e a solidão de quem ama e não é correspondido, mais também representa a alegria de quem dá a volta por cima .

Ray Araújo - Sofridão

Playlists relacionadas

Home