Reação Mc'sAdotivo25.737 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 6

Contrate

Rymante rymante@hotmail.com

(61) 9242-8265

Adotivo

Rymante (Reação Mc's)

Refrão: No sofrimento cresci,dificuldades passei
Matar não matei,roubar não roubei...
Mesmo eu sendo adotivo

Com 8 anos de idade minha vida ficou diferente,perdi mãe pai e irmã em um terrível acidente.Me encaminharam aos parentes minha tia filha da puta ou você traz dinheiro ou uma sessão de tortura.
Não tem como esquecer,as marcas trago no corpo,uma queimadura nas costas e uma cicatriz no pescoço.Só 8 de idade e tamanho sofrimento,são marcas que não passam com o passar do tempo
Minha tia foi presa e no orfanato fiquei,na deprê,mó tristeza uma dor que só eu sei.De la só sair com 11 e sentir uma grande alegria,a vizinha que me adotara,da minha mãe era amiga.
Ela já tinha um filho e pra mim virou um irmão,crescemos juntos e tivemos a mesma educação.Da escola me lembro as aulas que ele faltava no inicio normal,ele so tomava cachaça.
Tudo bem não entrego,ficava meio naquela,tudo que um irmão faz,o outro irmão acoberta.Tinha isso com isso e sei que foi um vacilo,vi meu irmão se desviando e virando bandido.

"Viajando na lombra,cipa curtindo mó onda,fumando maconha e de vez em quando na branca"

Nessas fita eu não fui,me esquivei um bocado,pois não queria ver minha mãe comigo tendo trabalho.Quando ela adotou chorou e sofreu comigo,delirando eu via minha irmã e meus pais vivos.

Refrão: No sofrimento cresci,dificuldades passei
Matar não matei,roubar não roubei...
Mesmo eu sendo adotivo

Pra ajudar catei latinha,catei papelão,meu irmão na febre então pt e oitão na mão.Dificuldade foi grande,mas minha mãe superou e em dinheiro de assalto ela nunca tocou.
O que vem fácil,vai fácil.ditado certo é sim,difícil sobrar um centavo quando a casa cair.Mais de mil conto no bolso,vazava na madrugada,quando o sol batia ele já estava sem nada.
Considerado um rei para os maluco da área,cobiçado por todas sem futuro da quebrada.Primeiro carro um chevette,segundo foi um Kadet...dai fez fita forte,maluco andava de blazer.
Nesse tempo eu preocupado,meu irmão já viciado,treta tinha por todo lado,02 homicídios e uma pa de assalto.
Na tava nem ai,deixou de lado a nossa família.irmão dele passou ser o crack e mãe a cocaína.E aê mano eu você,mas nunca vou esquecer o dia em que você chegou em mim,nem tava doidão e começou a dizer.
Que pra você eu não era nada,tão pouco que não contava e que todo meu esforço não resultaria em nada.Só que mano você errou,vai por mim,eu não guardo rancor,Mas magoa as vezes não passa e essa comigo ficou.
Terminei o meus estudos e comecei a tramprar ganhando um salário,me empenhei,minha vida eu virei.hoje pelo mercado eu sou disputado.
Hoje ganho bem mais,to na faculdade fazendo direito,mesmo sem ferro na mão adquirir o meu respeito.Desculpa irmão se ainda achas que eu te passei vergonha,catando papel,cobre e alumínio pelas ruas da Samamba.
Jesus é o meu guia,você e minha mãe inspiração.a porra da faculdade é pra te tirar da prisão.

Refrão: No sofrimento cresci,dificuldades passei
Matar não matei,roubar não roubei...
Mesmo eu sendo adotivo

Eu falo a vocês agora nesse momento,tirai toda maldade que existe no seu pensamento,pois não leva a nada,talvez ate a morte,o que vem fácil,vai fácil,nós pobre sempre se fode.Todo mundo tem ambição,todo mundo quer crescer,mas tente controlar ela ou ela controla você.
É bom andar de bolso cheio rodeado de mulher,mas se cair eu quero ver quem vai te visitar viu Zé.
Vai ver que as suas correria adiantou a putaria,mas nunca te adiantou,só atrasou a sua vida.Cadê os cara,aos quais você chamava de irmão.tão explorando outro otário que também se diz ladrão.
Viu a vida como é,cadê as mulher que te amava,que jurava amor eterno e por você até brigava.Caralho...isso e muito embaçado,ontem cheio de amigo,hoje preso e solitário.

Refrão: No sofrimento cresci,dificuldades passei...
Matar não matei,roubar não roubei
Mesmo eu sendo adotivo


Queria o mundo de outra forma eu queria,rap do bom curtindo o som,só alegria
Sem mãe chorando na madruga atrás da filha,15 de idade e já a 3 ta na farinha
que contamina destruindo meus irmão,barato louco que te leva pro caixão
Acordei cedo e vi o corpo estirado no asfalto,uma criança falava meu pai só ta deitado
Quem dera fosse,era mãe chorando e com o filho a falar...Papai dormiu pra nunca mais acordar
Foi acerto de contas,foi, só que com Deus...mais um mano da quebrada de overdose morreu
Que porra é essa,só fala de droga e de morte,policia,assalto maloqueiro e revolver
Quer que eu fale de que ?de paz,festa e red bull,ai playboy da licença que meu som não é pra tu
Aqui é pra iluminar é pra esclarecer,pra idéia chegar e pros muleque entender
que a gente tem que crescer e não deixar se envolver
a gente tem que aprender
Que viaje sem volta,mano sai fora e nem entra,lembrei da idéia de um irmao que disse o crime compensa.
De cherokee rasgava o mundo,mulher bebida e coca,e foda que o que o crime da,o crime cobra
E cobrou caro,não aceitou pendência...miolos destroçados na mira da ponto quarenta.

Refrão: No sofrimento cresci,dificuldades passei
Matar não matei,roubar não roubei...
Mesmo eu sendo adotivo

Músicas mais acessadas

Release

Formado em 27/09/2000,o grupo Reação Mc's tem como uma missão,expressar a realidade da periferia,e alertar a juventude sobre o crime e suas consequências,e mais que isso o grupo espera ser mais um grito de reação e desabafo da periferia local.
Os vocalistas Rymante e Mano Aliado,moram em Samambaia,cidade satélite do DF,e expressam em tom agressivo,a realidade das ruas e cidades do Distrito Federal.
O protesto bate de frente com politicos e policiais corruptos.Em suas musicas também acrescentam historias reais,e trajetórias de amigos,conhecidos e até pessoais.
As letras expressam,amor,odio e sede de justiça,expressam também o lado romântico, que mesmo abalado pelos problemas sociais nao pode deixar de existir.
Seguindo a prória ideologia do grupo,eles ...

Continuar lendo>>