REGGAE A SEMENTE

EstiloReggae
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays117.718plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesIvan da Gamboa e outros 90 ouvintes
Fã-clubeFarol Laranjeira e outros 54 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Pedro LimaPedro LimaVoz, Guitarra Solo
Imagem de Yuri MelloYuri MelloVoz, Guitarra Base
Imagem de Bernardo FerrazBernardo FerrazBateria
Ver mais integrantes

Release

Reggae a Semente



A família Reggae a Semente (RaS) surgiu em Brasília, em 2003, fruto da união de amigos que tinham em comum o desejo de construir algo bom para o mundo com a música e a vontade de se aprofundar na espiritualidade da vida.

A banda trabalha com composições autorais, destaca-se por sua originalidade e sensibilidade, e mantém-se fiel às fortes vibrações do Reggae Roots Jamaicano. As outras influências variam da boa Música Popular Brasileira a gêneros como Ska, Dancehall, R&B, Blues e Raggamuffin.

Hoje a banda é formada por Pedro Lima na guitarra solo e vocal, Yuri Mello na guitarra base e vocal, Bernardo Ferraz na bateria, Igor Fazio no baixo e backing vocal e Rafael Mendes nos teclados.

O RaS tem consolidado seu trabalho em Brasília por meio de shows e projetos socioculturais desde sua formação, destacando apresentações na VII Semana Universitária da Católica, Cerrado Virtual, Projeto Praia do Cerrado, III MUV (Movimento Unidade Vida), Projeto Semente do Futuro, Projeto Energia e Alegria, Etnomistura e Sons do Cerrado (com lançamento do EP em 2009). Tocou com grandes nomes do cenário mundial e nacional como Dezarie (Ilhas as Virgens), Calton Coffie (Inner Circle - Jamaica), Marcelo D2, Pitty e Nação Zumbi.

Em Português e inglês, a mensagem do Reggae a Semente busca romper fronteiras e tem conquistado seguidores de distintas latitudes. No Brasil, acumula shows em diversas cidades do país: Pirenópolis, Goiânia e Chapada dos Veadeiros (GO), Três Marias, São Tomé das Letras e Viçosa (MG), Salvador (BA), João Pessoa (PB) e Pipa (RN). Por onde a banda passa o público responde positivamente reconhecendo a seriedade e a alegria do trabalho musical, fato que estimula o grupo a continuar a difundir seu trabalho pelo Brasil e pelo Mundo.

Outros destaques: a banda venceu o VII Festival da Canção com a música Dia-a-dia em São Tomé das Letras; conquistou o 2º lugar no Festival de música popular do Gama (DF), em 2009, com Montanha da Vida e, com Sorria, foi selecionada para o I Festival de Música Nacional FM, tendo sido eleita a melhor música pelo voto popular.



Reggae a Semente do Amor!





Contatos:

www.reggaeasemente.com

reggaeasemente@gmail.com



61-8164-7444

55* 13*899859


Playlists relacionadas

Contrate

Banda Reggae a Semente

(61) 8164 - 7444 | (61) 7816 - 2132http://www.reggaeasemente.com