Imagem de capa de Reginaldo Moraes
Reginaldo Moraes

Reginaldo Moraes

EstiloCatólica
Cidade/EstadoAracruz / ES
Plays13.318plays

Comunidade

Ouvintescarlos Henrique e outros 1.957 ouvintes
carlos Henriquecarlos Henriquecarlos Henriquecarlos Henriquecarlos Henrique
Fã-clubeEdilmajosefa e outros 3 fãs
EdilmajosefaEdilmajosefaEdilmajosefa

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

RELEASE “REGINALDO MORAES”

Nascido em Vitória, Espírito Santo, Reginaldo Moraes é produtor vocal, compositor e músico. Sua formação obteve no Curso Ecumênico Litúrgico Musical (CELMU) liderado e organizado pela CNBB (Comissão Nacional de Bispos do Brasil). Um dos cursos mais respeitados no Brasil.
Apaixonado por música desde sua infância, desenvolveu sua habilidade musical desde os oito anos participando de movimentos dentro do Catolicismo. Sua trajetória começou em Cariacica na Paróquia Bom Pastor participando ativamente na comunidade Santo Antônio, Bairro Cruzeiro do Sul. Suas raízes e inspirações vem de ícones de música sacra como Walmir Alencar (Ministério Adoração e Vida), Flavinho (ex-banda Canção Nova), Eugênio Jorge e Dunga e seculares como Chitãozinho e Xororó, Daniel, Bruno e Marrone até o mais contemporâneo como Michel Telló e Cristiano Araújo.
Aos 13 anos mudou-se para Aracruz e não demorou muito para atuar na Paróquia São João Batista. Aos 15 começou sua vida musical na cidade com a Banda Vida Nova, a qual durante 10 anos participou de vários festivais de música conquistando várias vezes o primeiro lugar, sendo como compositor e intérprete em diversos festivais. O de maior importância foi o FEMUSA (Festival de Música Sacra de Governador Valadares) em Minas Gerais. Na primeira edição a participar a banda ficou entre as cinco melhores e em sua segunda edição conquistou o primeiro lugar, sendo a primeira banda de fora do estado de minas a conquistar tal feito. A música vencedora (Mãe do amor maior, composta por Reginaldo Moraes) ficou durante 45 dias a música mais pedida da rádio da cidade.
Em carreira solo, gravou seu primeiro disco intitulado “Só por amor” em 2013. Gravado em Vitória por Joaquim Pimenta Júnior (em memória) e Ítalo Villar, um dos maiores cantores e compositores da Igreja Católica e indicado ao Grammy Latino como melhor álbum independente da América Latina. Participou do programa “Bem vindo Romeiro” da TV Aparecida e no Canal Take 1 (Youtube).
Agora, vem com um novo trabalho dentro do sertanejo pop voltadas a um encontro intimo com Deus através do louvor, adoração e de sua misericórdia para com todos.





Playlists relacionadas