Régis e Adriano

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoMarília / SP
Plays4.424plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesClaudio Augusto e outros 7 ouvintes
Fã-clubeAdel & Caim e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de RégisRégisVoz
Imagem de AdrianoAdrianoVoz

Release

A História de uma Parceria de sucesso!
Régis
Natural de Coxim, no Mato Grosso do Sul, Régis mudou-se para São Paulo ainda criança, em 1980, quando já era um apaixonado pelo sertanejo romântico, que surgia na época com cantores como Chitãozinho e Xororó, João Mineiro e Marciano, Mato Grosso e Matias e muitos outros.
Em 1990, inspirado na famosa dupla Milionário e José Rico, Régis iniciaria sua caminhada na música, formando sua primeira parceria que alegrava as noites paulistanas: Marcos Paulo e Fabiano. Este já cantava ao lado do irmão Marcio, com a dupla Marcio e Marciel. São Paulo contava nesse momento com grandes duplas no meio sertanejo como: Alvorada e Amanhecer, Alan e Alandim, e Claudemir e Mario Rei.
Com o fim da popular dupla Rudy e Roney, Régis foi convidado para participar da nova formação com o nome: Régis e Roney. Ele aceitou e permaneceu até 1990, quando se mudou para Marília, interior de São Paulo.
No interior, Régis receberia alguns convites para parcerias, mas nenhuma de grande expressividade. Até que em 2005, iniciaria um novo capítulo da sua carreira musical ao lado de Adriano.
Recebeu em 2011, um convite da dupla João Mineiro e Mariano, para cantar ao lado de Mariano em alguns shows, já que João Mineiro estava com problemas de saúde. Uma honra para Régis, que chegou a ser homenageado pela Câmara Municipal de Marília.
Adriano
Já Adriano, nasceu em Terra Rica, no Paraná, cidade onde foi criado o famoso cantor José Rico. Começou a cantar com seu irmão Ari, se apresentando como Ari e Arildo. Também foi baterista, realizando apresentações nas noites da cidade.
Assim como o companheiro Régis, Adriano sempre foi um fanático pelo sertanejo romântico e baseava as suas apresentações no repertório de Milionário e José Rico, seus grandes exemplos no meio musical.
A Dupla
Em 2005, o talento de Régis e Adriano se uniria, formando uma parceria de sucesso. Os cantores despontariam para o universo sertanejo e com seu carisma conquistariam seu público. Suas vozes são constantemente comparadas a de seus ídolos Milionário e José Rico.
E lá se vão 10 anos de muito companheirismo e amor pela música. Realizado shows em outros estados como MT e MS, em 2015 à dupla gravou seu primeiro grande trabalho, a canção “Vai pode ir”, uma composição de Régis, que faz sucesso no oeste paulista, MT e MS.

Playlists relacionadas

Contrate

Régis e Adriano

(14) 8193 - 0485 | (14) 98193 - 0485http://regiseadriano.com.br/