Renê & Ronaldo

Renê & Ronaldo

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays38.912plays

Comunidade

OuvintesMariazinha Gomes e outros 100 ouvintes
Mariazinha GomesMariazinha GomesMariazinha GomesMariazinha GomesMariazinha Gomes
Fã-clubeMariazinha Gomes e outros 97 fãs
Mariazinha GomesMariazinha GomesMariazinha GomesMariazinha GomesMariazinha Gomes

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

"... no rancho fundo, bem pra lá do fim do mundo, onde a dor e a saudade, tomam coisas da cidade". Esse era o refrão mais cantado no ano 1988. Enquanto a música ecoava, pelo país, uma pergunta surgia. Quem canta a "No Rancho Fundo" ? Passados dezenove anos, não resta nenhuma dúvida, os cantores de "No Rancho Fundo" e de dezenas de sucessivos hits são Renê & Ronaldo.

De 1988 para cá, Renê & Ronaldo venderam milhões de Lps e CDs, suas músicas invadiram as rádios e conquistaram o país de norte a sul. Não seria justo, citar alguns sucessos. Porque faltariam muitos outros, podem apostar.

Hoje a realização de Renê & Ronaldo tem forma de multidão de fãs. Fãs que lotam os shows e fazem da dupla recordista de público por onde passa.

Ouvir Renê & Ronaldo é como ouvir o nosso coração, com batidas traduzidas em forma de melodia, sentimentos em forma de letras e interpretadas por vozes que revelam nossas emoções. Num tom sempre alto, sempre afinado e sempre marcante.

Temperamentos diferentes, humores diferentes e opiniões diferentes. A pura tradução da tão conhecida lei da física, os opostos se atraem. Eu diria mais; se atraem e se completam. E faz com que Renê & Ronaldo estejam juntos há quase 20 anos. Eles se tornaram irmãos de alma.

Toda essa união não seria suficiente se eles não tivessem determinação. Paciência tinha outra denominação para a dupla, certeza. No fundo Renê & Ronaldo sabiam que o dia deles chegaria. Esperaram para gravar o primeiro CD. Enquanto isso, cantavam pelos bares da vida. Conheciam pessoas, sentimentos e situações que fariam de Renê & Ronaldo uns dos maiores intérpretes da atualidade.

Os anos de deram maturidade, sabedoria e finalmente a grande chance de vencer. Depois de portas e portas fechadas, decidiram tomar as rédeas da carreira. Regravaram, “Fonte de desejo, Separados”, canções gravadas nos álbuns anteriores que junto com a inédita “Na Partida Dela” são parte do mais novo trabalho da dupla, o CD e DVD “Ao Vivo no Barzinho”


“Ouvir Renê & Ronaldo é como ouvir o nosso coração, com batidas traduzidas em forma de melodia, sentimentos em forma de letras e interpretadas por vozes que revelam nossas emoções. Num tom sempre alto, sempre afinado e sempre marcante”.

Playlists relacionadas

Contrate