Revivendo Adoração

EstiloGospel
Cidade/EstadoManaus / AM
Plays174.069plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesValdinei Souza Santos e outros 193 ouvintes
Fã-clubeetelvania moreira e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Dervely JhonatasDervely JhonatasTeclado

Release

Tudo começou na Igreja, jovens que gostam de tocar, de está fazendo o trabalho. Começamos a participar do grupo de louvor da Área 307, e nisso foi crescendo e crescendo. Hoje temos integrantes que aprenderam a tocar dentro da Igreja, dentro do grupo de Louvor, e hoje fazemos o melhor e a cada dia mais aprendendo tanto sobre adoração quanto sobre músicas e seus mares antes nunca navegados. O nome Revivendo Adoração foi algo bem surpreendente pois nós não tínhamos ainda um nome para o então grupo de louvor da Igreja, e dentre outros nomes ficamos de nos reunir e decidir pela maioria qual seria o nome e nesse contexto começa acontecer as coisas na direção de Deus.

Estávamos no ensaio e após o mesmo, fomos para nosso primeiro estudo de Levitas forjados pelo fogo, foi a primeira vez que nos reuníamos, quando começamos já começamos a sentir algo diferente, nas palavras ministradas pelo Líder Tiago Dias e o Dervelly Jhonatas a unção de Deus se manifestou de uma tal forma que todos começamos a chorar e a sentir a presença de Deus naquele lugar, quando um dos nossos vocalistas Robson começou a louvar “Então vem como prometeste, Derrama o Teu espírito, derrama o Teu Espírito” acompanhado pelo nosso baixista Marcelo Henrique, foi algo magnifico, sobrenatural e ao mesmo tempo inexplicável, existiu naquele momento a união de louvor e adoração que jamais tínhamos presenciado, não conseguimos terminar a canção de tanta presença impactante do Espírito Santo naquele lugar e foi após isso, algo que não tínhamos sentido antes que tivemos a certeza Deus nos fez REVIVER ADORAÇÃO. Quando olhamos uns para os outros vimos que Deus queria o Ministério Revivendo Adoração, na noite daquele dia teve a Rede de Jovens, Deus continuou presente, dando mais uma resposta que tinhamos uma responsabilidade a mais, reviver a adoração em cada jovem, senhor e senhora.

Hoje sabemos que somos responsáveis por fazer a Igreja Reviver a Adoração extravagante, reviver a adoração mais espontânea temos um chamado e depende desse Ministério fazer a diferença nos 4 cantos da cidade Manaus.

Playlists relacionadas

Contrate