Imagem de capa de Rick Rastro
Rick Rastro

Rick Rastro

EstiloFunk
Cidade/EstadoItuiutaba / MG
Plays36.786plays
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesCarlos Muniz e outros 2.745 ouvintes
Carlos MunizCarlos MunizCarlos MunizCarlos MunizCarlos Muniz
Fã-clubeDaiane Ferreira e outros 15 fãs
Daiane FerreiraDaiane FerreiraDaiane FerreiraDaiane FerreiraDaiane Ferreira

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Carlos Henrique Freitas Martins, mais conhecido como Rick Rastro, se tornou como um dos principais nomes do EletroFunk da atualidade. Natural de Ituiutaba, em MG, Rick começou a produzir suas primeiras músicas aos 14 anos de idade, como um hobby.

Em 2021, lançou seu primeiro single “Vai Chupar Ou Vai Lamber?”, que marcou o início de uma fase profissional do que antes era apenas um hobby de adolescência. O single ocupou a 19ª posição do Top 50 das músicas virais do Brasil no Spotify. Com a repercussão do lançamento, Rick começou a se apresentar por diversas cidades e estados do Brasil.

Em julho de 2022, o single “Jogadinha da Deboxe”, que atualmente ultrapassou a marca de 10 milhões de plays no Spotify, viralizou por todo o Brasil, sendo muito utilizado por influenciadores digitais como trilha sonora de seus videos no TikTok.

Em 2023, um mistura ousada fez com que Rick Rastro voltasse as paradas de musicas virais no Spotify, tanto no Brasil quanto no Paraguai. A música "Cumade e Cumpade" de Leandro e Leonardo, que foi sucesso em 1998, chega em uma versão em EletroFunk, e se torna uma das músicas mais utilizadas pelos famosos da internet.

Virginia, Jacques Vanier, Fidelis, Os Menoti, Ary Fontoura, são alguns dos nomes que utilizaram o hit de Rick Rastro para seus vídeos no Instagram. Ao todo, são mais de 150 mil videos na plataforma.
Em conversa com Leonardo, Rick foi bastante elogiado e teve todo apoio do cantor, que é o interprete original da música.

Playlists relacionadas

Contrate

Mikas Eventos

(62) 99952 - 5168https://rickrastro.com.br