riverboys

Cidade/EstadoMogi das Cruzes / SP
Plays375plays

Comunidade

OuvintesJefferson Rodrigues e outros 2 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Formada no início de 1996, a banda era composta por amigos que já faziam parte da cena HC/Punk local, e por outros que queriam fazer parte. O intuito era ter composições próprias e logo nos primeiros meses tinhamos músicas suficientes para os primeiros shows, que ocorreram nos arredores de Mogi das Cruzes e Baixada Santista.

Em 1997 é lançado a primeira Demo Tape chamada "Don't Look Back" e assim já começamos a fazer shows na Grande São Paulo, o que era uma vitória para nós que estávamos acostumados a só tocar em "nossa casa". Em 1998 foi lançado a segunda Demo Tape sob o título "My Punk House" e a partir dela é que a banda começou a sair em algumas coletâneas de renome nacional (HC Scene #3, Liberte, Heroes, Ataque de Nervos).

Até então as letras das músicas eram em inglês e aos poucos, sem nenhum propósito ou pressão, começamos a escrever as letras em português, sem perder a melodia e emoção. Em 2001 saimos em outra importante coletânea (Alternative Radio) que foi o que nos motivou para compormos algumas músicas visando fazer um CD próprio. Esse processo de novas idéias e sentimentos nos fez gravarmos esse CD em 2002 para que no início de 2003 acertássemos com uma gravadora independente (Reação Records) para lançarmos esse tão sonhado trabalho. Em maio sai do forno o álbum "Acho que prefiro..." com 6 músicas inéditas e mais 3 das "antigas".

Durante todos esses anos a banda passou por várias formações, sempre deixando um laço forte de amizade entre os ex-integrantes, e atualmente é composta por João Pedro no vocal, Hendi e Marcelo nas guitarras, Emer no contra-baixo e Luciano na bateria.

Playlists relacionadas

Contrate