Robério Rocha

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoEunápolis / BA
Plays69.581plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns

Comunidade

OuvintesIf4816393 e outros 66 ouvintes
Fã-clubemarcio costa e outros 10 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de ROBÉRIO ROCHAROBÉRIO ROCHAVoz
Imagem de Gil CamargoGil CamargoTeclado
Imagem de Kekeu OliveiraKekeu OliveiraViolão
Ver mais integrantes

Release

História

Robério Rocha (Robério Rocha da Silva) Nasceu na Cidade de Eunápolis-Ba em 13/07/1982 filho Da Sª Creusa Rocha da Silva e do Sr. Olavo Alves da Silva sendo 9° filho de nove irmãos. Ao completar um ano de idade foi morar na fazenda Estância Alba, localizada na BR 367-Km 17 onde morou no período de 1983 a 1994.
Aos 11 anos de idade levar comida para o seu pai todos os dias e ao passar nas estreitas estradas da roça onde morava aproveitava seu tempo para cantar e o seu repertório era variado de músicas sertanejas que incluía de Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano até Chitãozinho & Xororó. Daí então surgiu o interesse pela música ao ouvir a "Temporal de Amor", música interpretada pela Dupla Sertaneja (Leandro e Leonardo), desde então sonhava em um dia ser um grande cantor mas não era possível concretizar seu sonho de Ser Cantor, pois infelizmente o local onde morava não era propício.
Retornando a sua cidade natal no ano 2000 conseguiu seu primeiro emprego como Embalador de mamão daí pra frente trabalhou em varias empresas, como auxiliar de Entrega em uma Casa de Matérias para Construção, Empresa de Pré-Moldados, Cobrador Em uma Empresa de Ônibus que em suas idas e vindas começou exibir seu talento, cantando para os colegas de Trabalho e Passageiros que transitavam de Eunápolis/Ba ao Arraial D'ajuda - Distrito de Porto Seguro BA.
Graças a Deus e o seu carisma conseguiu conquistar a todos a sua volta, inclusive o seu amigo e vizinho o guitarrista (Jackson Caribé) Musico conhecido na Cidade de Eunápolis que sempre o incentivou a cantar e assim surgiu sua primeira oportunidade de cantar pois sua voz encantadora despertou o interesse dos proprietários da Banda Mel com Cravo (Carlos e Branco) que por acaso o ouviu cantar em frente a Empresa de ônibus em que trabalhava e em seguida o convidou-o a gravar, e assim começou a cantar Profissionalmente, então surgiram outros convites entre eles a Banda S’paço Livre que Tem como proprietário (Wilson Becker) mas não chegou a gravar. Então se integrou na Banda Corpo Molhado de (Valter Jairo (Kaká) onde ficou por 2 anos, saindo da banda corpo molhado ele conheceu o Produtor e Design Gráfico Marquinhos Mídia da (M. Mídia) e em 2008 firmou seu primeiro contrato a partir daí, mesmo sendo contratado por Marquinhos Mídia ele ainda passou por varias Bandas, são elas as Bandas Swite10, Onde gravou e fez alguns shows, Banda Senssualytt onde chegou a gravar com a participação da cantora Cristiane Lima da Banda Cheiro de Forró mais não fez shows, porque em 2009 perdeu sua Mãe (Creusa Rocha da Silva) que tanto o incentivou a cantar e o pediu para que nunca desistisse do seu sonho
Abalado com a perda de sua mãe ele pensou em para de cantar, mais foi com muita fé
em Deus e a ajuda dos irmãos seu pai e os amigos ele então conseguiu forças para Continuar o seu trabalho, mais não foi fácil porque logo surgiram os problemas financeiros e então teve que trabalhar e ele logo conseguiu um emprego em um hotel na Cidade de Eunápolis-Ba. Por ironia do destino Deus pois em seu caminho o compositor Marcos Souza que trabalhava na recepção do Hotel e ele se apresentou mostrando lindas canções como Marcas de Amor, Melhor Sozinho, Ligado em Você e outras que faria parte da gravação do seu primeiro CD.
Então saiu do Hotel em que trabalhava e deu inicio ao seu sonho e em 2009 gravou seu primeiro CD Sertanejo com músicas inéditas. Diante do que vem acontecendo com esse jovem, devido ao seu talento, carisma, bom Humor, humildade, honestidade e muita fé em Deus.
É de se esperar uma carreira promissora rumo ao Sucesso.

Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Playlists relacionadas

Contrate

Marquinhos Mídia / Renatinho Oxarope

(73) 99956 - 8484 | (73) 98245 - 4516http://roberiorochasite.wixsite.com/roberiorocha