Job's

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays426plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:

Release

História
No inicio de Janeiro de 2011, os amigos Daniel-19 Baixista/Vocalista e Brian-18 Baterista, depois de algumas decepções com bandas onde sempre foram convidados, decidiram montar um projeto para eles mesmos administrassem a partir dai já surgia um pedaço da banda Job's! Na mesma época outra dupla pensava na mesma coisa, Rodrigo-18 e Marcos-18 Vocalista ambos guitarristas estavam afim de algo que realmente fosse para frente e estavam a procura de pessoas emprenhadas e que fizessem com que realmente aconteça. Por uma mera conhecidencia Evander, que era brother de ambas as duplas fez o comentario para Brian e Daniel que Rodrigo e Marcos teria o mesmo propósito que eles e que seria legal tentar fazer uma junção. Meio na duvida os dois resolveram arriscar e se juntaram com Rodrigo e Marcos para ver se daria certo. No dia 14 de Janeiro com nada fechado ainda Evander anuncia o cancelamento de um show de sua banda (Longway) e diz que precisa de uma banda para colocar no lugar, logo então os 4 garotos decidem assumir o posto da banda do amigo com um pequeno repertório de 5 Covers de bandas como Glória, Strike, Gardenya, B5 e Nx0. Sem ideias para o nome mais com a necessidade de um Daniel sujere "JOB" e cita ser apenas um nome provisório. Prontos para começar e foi no dia 16 de Janeiro que se concretizou e eles começaram a trabalhar. Uma semana de banda e um show. Independente de todas outras experiencias com bandas concertesa essa não era a mesma, ali se iniciava algo novo algo que nunca fizeram antes. No dia 23 de Janeiro as 15:00 horas a Banda Job subiu ao palco e fez o seu papel. Sairam de lá com a certesa de que aquela seria sua banda por um bom tempo.
Algumas semanas se passaram e surgiu a primeira musica propria "Estou te Esperando" feita por Marcos e Daniel inspirada em um romance pacato foi uma musica simples de mais que veio com grande impacto. No embalo de uma criação veio a outra "O Amanha" a musica que fala para não abaixar a cabeça nos momentos dificeis veio no momento certo. "Os Tempos que não voltam" surgiu em seguida sem muito trabalho apenas surgiu sem nem imaginar que esta seria um hit da banda. Com uma outra banda com o nome de JOB a banda precisava mudar e começou a selecionar outros nomes chegou a se chama "TAG V" mais não colou muito porque a galera já os conheciam com JOB. Descobrindo que não haveria problema se colocasse apenas um detalhesinho para diferenciar decidiram colocar a letra S e uma apóstrofe, ficando assim JOB'S !
Com a Formação pronta nome renovado e musicas próprias novas, a JOB'S seguiu em busca dos seus objetivos, fechando então uma agenda de Shows. No dia 19 de março se apresentaram na TRIBE HOUSE, na semana seguinte no dia 27 se apresentara no SATTVA I, e com mais 3 shows marcados sendo eles no LOOLAPALOZA em Santo André, CASA DE CULTURA DE PIRAPORINHA em Santo Amaro e novamente na TRIBE HOUSE o Guitarrista Marcos anuncia sua saída por motivos pessoais, fazendo com que a banda cancele 2 dos próximos 3 shows, sobrando apenas a CASA DE CULTURA DE PIRAPORINHA onde foi sua despedida. Sem um segundo Guitarrista e Segunda Voz a JOB'S sai a procura de um novo integrante foi ontem atravéz de um amigo surge Guilherme. O Caçula com apenas 14 anos de idade conquistou o seu lugar como Guitarra e Segunda Voz em uma audição feita no estúdio A.R em meados de Abril.
Com nova formação a banda segue seu rumo e Consegue pegar de volta a vaga do Show cancelado na TRIBE HOUSE e volta aos palcos com o novo Integrante e musica nova "PEÇA CHAVE" heah a musica da vez diferenciando um pouco das musicas mais melódicas da banda esse veio com um ritmo mais agitado, feito para a galera agitar. Logo em seguida tudo foi melhorando, mais um show no FOFINHO ROCK CLUB e logo em seguida o convite para aparecer na TV ORKUT e no mesmo dia abriram o show da banda HARDNEJA SERTACORE. Voltaram mais duas vezes ao TV orkut e agora estão finalizando o EP denominado de "HISTÓRIA" onde está tudo sendo finalizado com o lançamento de 2 novos singles "Ela" e "A Ultima Luz" que completam o EP dos garotos. Alem do EP a banda já tem mais duas musicas prontas que ficaram de fora desse compacto "Sentimentos" e "Em meados de Outubro" músicas que já deram um novo sentido a banda por isso ficaram para o próximo.
Há toda a galera que estiver afim de ver outras coisas, ou se comunicar com a banda é só usar o job_band@hotmail.com , com esse e-mail encotram-se no Twitter, Orkut, Msn, Facebook, Trumble e aqui no Trama Virtual. No YouTube você pode achar apenas com as seguintes palavras BANDA JOB'S heeheehehe. . . . E para a galera que quiser ouvir uma prévia do EP é só baixar a vontade aki pelo Trama.

Muito Obrigado a Todos!

Espero que curtam!

Banda Job's!

Playlists relacionadas

Home