Drops 96

EstiloRock
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays436.069plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintes e outros 1.030 ouvintes
Fã-clube e outros 111 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Victor ToledoBaixo
Leo UgattiGuitarra
Fabio ValentteVoz, Violão
Ver mais integrantes

Release

Surgiu em 2006 como uma banda de colégio e anos depois em 2010, o Drops 96 botou o pé na estrada. Fabio, Marcinho, Léo, Nando, Victor e Bruno vêm se apresentando pelo Brasil, em importantes casas de shows, como Circo Voador (RJ), Inferno Club (SP), Life Club (Florianópolis), Imperator (RJ) e a famosa Festa do Tomate (Paty do Alferes; RJ).

Em 2012, lançou o clipe do primeiro single, “Volta pra Mim”, que já alcançou quase 2 milhões de visualizações na pagina do Cifras no Facebook e também fez parte da programação dos mais importantes canais jovens de TV, como Multishow, Canal Bis, Woohoo, Mix TV e Play TV.

Em 2013, o Drops 96 lançou o seu primeiro CD, “A Força”, financiado através de um projeto de crowdfunding. O álbum foi produzido por Conrado D´Avila, autor do sucesso “Pensa em Mim”. A masterização do CD ficou a cargo do engenheiro de som Brad Blackwood, responsável por trabalhos com artistas como Maroon 5 e Black Eyed Peas.

Em 2014, a banda gravou o EP, "Felicidade em Estar Aqui", no estúdio Toca do Bandido, produzido por Conrado d'Avilla, mixado por Fabrício Matos e masterizado por Big Bass Gardner, que já trabalhou com inúmeros artistas internacionais como o cantor Michael Jackson e as bandas Blink 182, Kiss, Thirty Seconds to Mars.

Em 2016 o Drops 96 lançou seu terceiro álbum "Busque Mais da Vida" também financiado através de crowdfunding. Produzido pela própria banda, mixado por Jorge Guerreiro e masterizado Chris Hanzsek (EUA).A banda também já teve importantes participações na abertura de grandes nomes do cenário da música brasileira, com Frejat, Onze20 e Outros.

Em 2020 a Drops 96 lança seu novo single "Sorte no Amor", com a participação de Nicão, do Selvagens à Procura de Lei, e do Rapper carioca Josbi, que em 48 horas alcançou mais de 100.000 mil visualizações nas mais variadas plataformas digitais.

Playlists relacionadas

Home