arcanjjo

arcanjjo

Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays1.338plays

Comunidade

OuvintesAnderson Azaro e outros 6 ouvintes
Anderson AzaroAnderson AzaroAnderson AzaroAnderson AzaroAnderson Azaro
Fã-clubeMaksim Hristenko e outros 13 fãs
Maksim HristenkoMaksim HristenkoMaksim HristenkoMaksim HristenkoMaksim Hristenko

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de rodrigodiboarrodrigodiboarVoz
Imagem de julio frecksjulio frecksBateria

Release

Influênciados basicamente por Faith No More e Red Hot Chili Peppers, Julio (batera), Nico (vocal), Wesley (guita) e Onça (baixo), formaram em 1994 o ARCANJO.

No inicio de 1995, com nova formação, composta por Seyr (guita), Nico (vocal), Julio (batera) e Macarrão (baixo). Gravam em 1997 a primeira demo auto intitulada, contendo 5 musicas: ?Escuridão?, ?Sai Dessa?, ?Por Você?, ?Única Chance?, ?Hoje?.

A partir de então, começam a divulgar a mesma por todo o Brasil e tendo boa aceitação pelo público".
Em 1999, com novos integrantes, gravam a segunda demo chamada ?Russian Roullette?, contendo também 5 musicas todas em inglês, mais pesadas e agressivas em relação ao primeiro lançamento.?Get Out?, ?Hey?, ?My Hate?, ?Russian Roullette?, ?Just Chance?. As gravações foram feitas por Andretti (guitar solo), Seyr (guitar base), Marcos Chinês (vocal), Marcos Batata (baixo), Julio (batera).Essa demo-tape teve várias criticas por revistas e zines e uma ótima aceitação pelo publico e vale ressaltar criticas de revistas conceituadas como Rock Brigade, Rodie Crew, Metal Mission:

"...O quinteto de Brasília é curto e grosso, ataca com um metal furioso sem dó nem piedade dos ouvidos alheios. Destilam músicas iradas e agressivas, entoadas por um vocal gutural e raivoso e embaladas por uma bateria espancada impiedosamente..."
(Crítica feita pela revista Rock Brigade de Julho 2000 - Brazil)

"A banda admite influências de Pantera e Sepultura e o que se vê nesse trabalho é muita brutalidade e muito feeling para o peso que se propuseram a fazer".
(Criticas feita pela ROADIE CREW - Brazil / Abril 2001)
"... Incrivelmente pesada e bem produzida essa inspirada demo impressiona muito! As guitarras são animalescamente pesadas, o baixo é volumoso, a bateria é tocada com garra e um vocal rasgado, cheio de adrenalina que contagia! Riffs certeiros e esmagadores. Mesclam influências de Living Sacrifice (Reborn) e Pantera, com muita energia.... Sem querer soar exagerado, essas é uma das melhores demos da história do Metal Cristão nacional!?.
(Critica feita pelo zine Metal Mission nº 08 - Brazil)
Com Alan (guitar solo), Seyr (guitar base), Marcelo (vocal), Renato (baixo) e Julio (batera), a banda lança o seu primeiro álbum gravado ao vivo chamado ?Torment Alive?, gravado em agosto/2001, contendo 12 musicas sendo uma delas um cover do Living Sacrifice, que tem recebido boas críticas do público e da mídia:

?Considerando que se trata de uma gravação ?live?, o álbum foi bem sucedido e é recomendado para fãs de thrash core... Nota: 7,5? (Revista Roadie Crew ? Ano 05 ? nº51 ? Abril/2003)Em dezembro/2004, foi gravado e mixado em 2005 o segundo disco intitulado "Evidence of Persistence" com Alan (guita), Rodrigo (vocal), Julio (batera) e Priscila (baixo), produzido por Marcelo Pompeu e Heros Trench ambos do Korzus. Devido a alguns problemas tanto financeiros como de formação, o CD deve ser lançado no ano de 2010 juntamente com o DVD.




Playlists relacionadas

Contrate

arcanjjo

(61) 8159 - 9102 | (61) 3561 - 3382https://www.palcomp3.com.br/rodrigodiboar/