Rodrigo Lucena

EstiloRock
Cidade/EstadoRedenção / PA
Plays1.407plays

Comunidade

OuvintesGleyson Faial e outros 3 ouvintes
Fã-clubeclebson e outros 15 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Desde muito novo, com 10 anos de idade, a paixão pelo instrumento já era evidente. Comecei tocando em 1989 num Tonante N. 12 numa escolinha de violão, onde aprendi as sequencias de cada tom. Em 1992 tive meu primeiro contato com a guitarra com meu amigo Anacleto que me emprestou sua guitarra, uma um pouco pior que a famosa "JENIFFER". Em meados de 1993, ja dava canja no barzinho perto da minha casa com uma dupla sertaneja chamada Karlos e Kaique da cidade de Ceilândia, em Brasilia. Em 1994, já como músico da dupla, tocava em bares e bailes da cidade. Já em 1995 conheci a minha primeira influência de guitarra de verdade: Dido Mariano, Pato Bass. Grande Músico e baixista da Cidade que começou a me apresentar os verdadeiros guitarristas e as boas guitarras: Joe Satriani, Steve Vai, Van Haley e outros / ibanez, Fender, Gibson ... e outras.

Peguei umas boas escalas e licks de pentatonica com Dido/Pato .. foi entao que conheci uma Lenda na cidade... o Legendário Mozart Luthier , onde pegamos alguns meses de aula.. Por ele conheci Vinnie Moore, Tony Macalpyne, Paul Guilbert e muitos outros ... chegamos até a tocar Juntos no "Famosos Quem" por volta de 1997/1998.

Nessa época Conheci outro grande músico e amigo: Clésio Sergio ... Excelente tecladista que trabalhava na Instrumental e Tal. Todo santo dia eu passava nessa loja de Instrumentos perguntando se tinha alguma novidade naquela loja, pois eu ja sabia de tudo que tinha lá ... foi ai que pegou o apelido e derivados: "Novidade" , "novehora" , " Novedez" ....

Pelo Clésio conheci o pessoal da Javé Shalom e toquei música cristã por alguns lugares desse Brasil ... " saudade dessa galera que me apoiou demais em momentos muito difíceis" .

Playlists relacionadas

Contrate

Rodrigo Lucena

(94) 9164 - 1893https://www.palcomp3.com.br/rodrigolucena/