Rodriguinho

Rodriguinho

EstiloPagode
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays3.213.956plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesDiogo Verzola e outros 40.836 ouvintes
Diogo VerzolaDiogo VerzolaDiogo VerzolaDiogo VerzolaDiogo Verzola
Fã-clubeFabio Ramalho e outros 1.611 fãs
Fabio RamalhoFabio RamalhoFabio RamalhoFabio RamalhoFabio Ramalho

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

As primeiras linhas que narram parte da trajetória de Rodriguinho, poderiam facilmente ser de superlativos. Vinte e oito anos -10.220 dias - respirando música, alguns milhões de visualizações de suas faixas nos compartilhadores digitais, mais alguns milhões em vendagem de álbuns (sejam eles, físicos em forma de Long Play – LP, Compact Disc –CD ou os adquiridos digitalmente, via players ou plataformas de streaming).

Rodriguinho, é plural; difícil descrevê-lo em forma textual. Ele, canta, produz, dirige e tem no DNA, o dom da liderança, além, de ser considerado por grandes nomes da música brasileira, como um dos artistas mais visionários das últimas décadas. Rodrigo, não se acomodou diante das situações confortáveis de shows, programas de televisão, divulgações em rádio e outros meios. Ele sempre se antecipou e viu adiante. Alguns, os que o acompanham com mais proximidade, o comparam com o multidisciplinar, Jay Z.


A sonoridade das composições de Rodriguinho é uma miscelânea de vários ritmos e influências. É quase impossível decifrar ou rotular. E, falando de rótulos, ele, é um que quebrou paradigmas ousando nas letras, na forma de produzir, nas melodias e na junção perfeita de instrumentos que muitos tinham receio em misturar.

Com agenda de shows distribuídas em turnês nacionais e internacionais, Rodrigo, assina produção, direção e boa parte do conceito. “Tenho uma equipe impecável, que trabalha com amor e profissionalismo. Só temos os resultados assertivos em cada música ou álbum lançado, porque acreditamos que só a união faz a diferença.” enfatiza Rodriguinho.

Playlists relacionadas