Rodriguinho

EstiloPagode
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.666.330plays
Tamanho
Imprimir

Já Deu Pra Notar / Melhor Eu Ir - Ao Vivo (Part. Ferrugem)

Composição: Daniel Amaral, Gaab, Thiaguinho

Você aí pensando em mil coisas Que talvez não seja eu a pessoa que sonhou Se vai valer partir pra uma outra Ou esquecer o que passou Mas pensa em mim, será que eu mereço Ser condenado por um erro que já aconteceu? Pra piorar o seu desespero Te faz esquecer que eu Quis lutar por você Tento não ligar pra não te aborrecer Mas você, sei lá Vive num mundo onde eu nunca vou estar Quando vai perceber Que eu estou aqui pra te fazer feliz Eu quero o seu bem, mais do que ninguém Do jeito que eu sei Já deu pra notar Se continuar Só vai trazer problema Não vai valer a pena Já deu pra notar Que vai machucar Vivendo desse jeito, apontando os defeitos Não é assim que vamos nos resolver A perfeição nunca vamos alcançar O amor nos muda e nos faz compreender Me deixa provar que aqui do meu lado é o seu lugar Quis mudar por você Tento não brigar pra não te aborrecer Mas você sei lá Vive num mundo onde eu nunca vou estar Quando vai perceber Que eu estou aqui pra te fazer feliz Eu quero o seu bem, mais do que ninguém Do jeito que eu sei Já deu pra notar Se continuar Só vai trazer problema Não vai valer a pena Já deu pra notar Só vai machucar Vivendo desse jeito, apontando os defeitos Não é assim que vamos nos resolver A perfeição nunca vamos alcançar O amor nos muda e nos faz compreender Me deixa provar que aqui é o seu lugar Já deu pra notar Se continuar Só vai trazer problema Não vai valer a pena Já deu pra notar Só vai machucar Vivendo desse jeito, apontando os defeitos Não é assim que vamos nos resolver A perfeição nunca vamos alcançar O amor nos muda e nos faz compreender Me deixa provar que aqui do meu lado é o seu lugar Tudo bem, vai ser melhor só Se tem que ser assim É que pensando bem, nunca existiu nós Só eu que pensei na gente Ainda que demorei pra terminar, dói Não era só comigo que você ficava Foi tão difícil ter que enxergar Que tudo isso foi ilusão Todo esse tempo eu perdi em vão É difícil ter que aceitar Meu coração, ele não deixa não Se me faz de bobo, não tem jeito não Só a vida pode explicar Que talvez a gente se encontrou na hora errada Eu pensando em amor, você pensando madrugada E agora a gente não consegue dizer nada Vim dizer adeus Talvez a gente se perdeu pelo caminho Mesmo do seu lado, eu me sinto tão sozinho E agora a gente não consegue dizer nada Além do que adeus Melhor eu ir, tchau Melhor o final Melhor assim Assim, melhor pra mim

169

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Rodriguinho

EstiloPagode
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.666.330plays

Música em destaque

Cheio De Maldade (Part. Léo Santana)
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintescanal ratatonis 2 e outros 742 ouvintes
Fã-clubeLeandra aguiar e outros 82 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

As primeiras linhas que narram parte da trajetória de Rodriguinho, poderiam facilmente ser de superlativos. Vinte e oito anos -10.220 dias - respirando música, alguns milhões de visualizações de suas faixas nos compartilhadores digitais, mais alguns milhões em vendagem de álbuns (sejam eles, físicos em forma de Long Play – LP, Compact Disc –CD ou os adquiridos digitalmente, via players ou plataformas de streaming).

Rodriguinho, é plural; difícil descrevê-lo em forma textual. Ele, canta, produz, dirige e tem no DNA, o dom da liderança, além, de ser considerado por grandes nomes da música brasileira, como um dos artistas mais visionários das últimas décadas. Rodrigo, não se acomodou diante das situações confortáveis de shows, programas de televisão, divulgações em rádio e outros meios. Ele sempre se antecipou e viu adiante. Alguns, os que o acompanham com mais proximidade, o comparam com o multidisciplinar, Jay Z.


A sonoridade das composições de Rodriguinho é uma miscelânea de vários ritmos e influências. É quase impossível decifrar ou rotular. E, falando de rótulos, ele, é um que quebrou paradigmas ousando nas letras, na forma de produzir, nas melodias e na junção perfeita de instrumentos que muitos tinham receio em misturar.

Com agenda de shows distribuídas em turnês nacionais e internacionais, Rodrigo, assina produção, direção e boa parte do conceito. “Tenho uma equipe impecável, que trabalha com amor e profissionalismo. Só temos os resultados assertivos em cada música ou álbum lançado, porque acreditamos que só a união faz a diferença.” enfatiza Rodriguinho.

Playlists relacionadas

Home