Rodriguinho

EstiloPagode
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.683.213plays
Tamanho
Imprimir

Nunca Será Perfeito

Composição: Douglas Lacerda, Munir Trad, Pedro Felipe e Rapha Oliveira

Tentou passar a perna nesse sentimento Por um tempo até rolou Forçou a barra pra não lembrar do meu beijo Que tanto te marcou Querendo se livrar, me esquecer, se enganar, se convencer Que seria bem melhor ficar sozinha Querendo me evitar, não sofrer, mas você percebeu Que seria infeliz assim Me avisa se cansar de fugir de mim Não tem como enganar o coração Esse foi o seu erro Você pode até encontrar boas opções Mas nunca será perfeito Passa o tempo, outras vidas Bate o vento com o meu cheiro e as lembranças vem Tem amor que não dá pra esquece

15.526

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Rodriguinho

EstiloPagode
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.683.213plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLuciana Duarte e outros 765 ouvintes
Fã-clubeEvanildo Santos e outros 83 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

As primeiras linhas que narram parte da trajetória de Rodriguinho, poderiam facilmente ser de superlativos. Vinte e oito anos -10.220 dias - respirando música, alguns milhões de visualizações de suas faixas nos compartilhadores digitais, mais alguns milhões em vendagem de álbuns (sejam eles, físicos em forma de Long Play – LP, Compact Disc –CD ou os adquiridos digitalmente, via players ou plataformas de streaming).

Rodriguinho, é plural; difícil descrevê-lo em forma textual. Ele, canta, produz, dirige e tem no DNA, o dom da liderança, além, de ser considerado por grandes nomes da música brasileira, como um dos artistas mais visionários das últimas décadas. Rodrigo, não se acomodou diante das situações confortáveis de shows, programas de televisão, divulgações em rádio e outros meios. Ele sempre se antecipou e viu adiante. Alguns, os que o acompanham com mais proximidade, o comparam com o multidisciplinar, Jay Z.


A sonoridade das composições de Rodriguinho é uma miscelânea de vários ritmos e influências. É quase impossível decifrar ou rotular. E, falando de rótulos, ele, é um que quebrou paradigmas ousando nas letras, na forma de produzir, nas melodias e na junção perfeita de instrumentos que muitos tinham receio em misturar.

Com agenda de shows distribuídas em turnês nacionais e internacionais, Rodrigo, assina produção, direção e boa parte do conceito. “Tenho uma equipe impecável, que trabalha com amor e profissionalismo. Só temos os resultados assertivos em cada música ou álbum lançado, porque acreditamos que só a união faz a diferença.” enfatiza Rodriguinho.

Playlists relacionadas

Home