Rodriguinho

EstiloPagode
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.662.982plays
Tamanho
Imprimir

Pedra No Sapato (Part. Matheus & Kauan)

Composição: Marco Carvalho, Mateus Marcolino, Matheus Aleixo

Dependendo da sua resposta Eu nem vou te perguntar nada É que tem tempo que eu to vendo Você só ganhando tempo E a saudade tarda mas não falha Uma hora você vai ligar o rádio Seis da tarde tá tudo parado Voltando do trabalho Esgotada com a cabeça avoada Querendo desabafar no áudio E não tem pra quem E aí vai perceber Que fui eu A pedra no sapato que você não esqueceu E aí vai perceber Que ainda sou eu O melhor erro que você já cometeu Vem pra cá porque eu não guardo mágoa Vem pra cá porque não pega nada Vem me amar que eu to sentindo falta Também sinto falta de você (2x)

33

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Rodriguinho

EstiloPagode
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.662.982plays

Música em destaque

Cheio De Maldade (Part. Léo Santana)
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLuiz Junior e outros 738 ouvintes
Fã-clubeLeandra aguiar e outros 82 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

As primeiras linhas que narram parte da trajetória de Rodriguinho, poderiam facilmente ser de superlativos. Vinte e oito anos -10.220 dias - respirando música, alguns milhões de visualizações de suas faixas nos compartilhadores digitais, mais alguns milhões em vendagem de álbuns (sejam eles, físicos em forma de Long Play – LP, Compact Disc –CD ou os adquiridos digitalmente, via players ou plataformas de streaming).

Rodriguinho, é plural; difícil descrevê-lo em forma textual. Ele, canta, produz, dirige e tem no DNA, o dom da liderança, além, de ser considerado por grandes nomes da música brasileira, como um dos artistas mais visionários das últimas décadas. Rodrigo, não se acomodou diante das situações confortáveis de shows, programas de televisão, divulgações em rádio e outros meios. Ele sempre se antecipou e viu adiante. Alguns, os que o acompanham com mais proximidade, o comparam com o multidisciplinar, Jay Z.


A sonoridade das composições de Rodriguinho é uma miscelânea de vários ritmos e influências. É quase impossível decifrar ou rotular. E, falando de rótulos, ele, é um que quebrou paradigmas ousando nas letras, na forma de produzir, nas melodias e na junção perfeita de instrumentos que muitos tinham receio em misturar.

Com agenda de shows distribuídas em turnês nacionais e internacionais, Rodrigo, assina produção, direção e boa parte do conceito. “Tenho uma equipe impecável, que trabalha com amor e profissionalismo. Só temos os resultados assertivos em cada música ou álbum lançado, porque acreditamos que só a união faz a diferença.” enfatiza Rodriguinho.

Playlists relacionadas

Home