Rodriguinho

EstiloPagode
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.675.583plays
Tamanho
Imprimir

U - Ao Vivo (Part. Thomaz)

Composição: Gaab, Rodriguinho, Stefan, Thomaz

Quer mudar o jogo? Viver outra vida? Quer fazer as coisas que ninguém jamais faria? Mude sua rotina, sua companhia Se depender delas, você sabe, tá fodida Fala menos, senta mais Pensa menos, faça mais Sei que é ruim se arriscar Mas no fim é bom demais Fala menos, senta mais Pensa menos, faça mais Sei que é ruim se arriscar Mas no fim é bom demais Pode até parecer que é coisa louca Mas você sabe, dá água na boca A noite pode virar dia A noite pode virar dia Me dando o que cê nunca deu Esquece tudo o que aprendeu Me diz depois se não valeu Essas menina de hoje em dia cheia de hipocrisia Se faz de santinha, mas na cama é uma vadia Quer tapa na bunda pra realçar a marquinha Quer levar a amiga pra ela não ficar sozinha Amiga que é amiga divide com a amiga E eu fornecendo tudo que ela precisa E eu fornecendo tudo que ela precisa Eu não sou loiro e nem tenho o olho azul oh, oh Mas quando eu pego, eu vou falar pra tu oh, oh Eu gosto tanto de um corpinho nu Oh, oh Amor à primeira vista, I love you Yeah, I love you Te ter pra mim é sonho de criança Eu amo quando sua bunda balança Quando me faz carinho enquanto a gente transa A mais danada que tem carinha de santa O que você quer? Onde você tá? O que você tem? Posso te ajudar Calma, fica bem, deixe isso pra lá A vida é uma só, tem que aproveitar Não é que eu faço isso com um monte Você sabe, você tem o seu lugar Conversamos sobre isso ontem Sério que quer discutir ao invés de transar? Oh, oh, oh Mas quando eu pego, eu vou falar pra tu Oh, oh Eu gosto tanto de um corpinho nu Oh, oh Amor à primeira vista, I love you Eu fico só olhando a molecada de hoje em dia Falar de praticar, mas não sabem da teoria Falando que se pegam, sempre faz e acontece Mentindo fácil assim ninguém merece Sempre falei com o Gaab pra colar com quem sabe E liberei segredos guardado a sete chaves Pegada que passa de geração em geração E todas que sentirem vão comer na sua mão E todas que sentirem vão comer na sua mão Vem! Finge que me engana que finjo que eu sou enganado Diz que me ama, que sou seu namorado Se tá na cama, o jogo tá armado Eu sempre ganho, no máximo eu deixo empatado Oh, oh, oh Mas quando eu pego, eu vou falar pra tu Oh, oh Eu gosto tanto de um corpinho nu Oh, oh Amor à primeira vista, I love you

191

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Rodriguinho

EstiloPagode
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.675.583plays

Música em destaque

Cheio De Maldade (Part. Léo Santana)
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesTallesrfb Batista e outros 753 ouvintes
Fã-clubeLeandra aguiar e outros 82 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

As primeiras linhas que narram parte da trajetória de Rodriguinho, poderiam facilmente ser de superlativos. Vinte e oito anos -10.220 dias - respirando música, alguns milhões de visualizações de suas faixas nos compartilhadores digitais, mais alguns milhões em vendagem de álbuns (sejam eles, físicos em forma de Long Play – LP, Compact Disc –CD ou os adquiridos digitalmente, via players ou plataformas de streaming).

Rodriguinho, é plural; difícil descrevê-lo em forma textual. Ele, canta, produz, dirige e tem no DNA, o dom da liderança, além, de ser considerado por grandes nomes da música brasileira, como um dos artistas mais visionários das últimas décadas. Rodrigo, não se acomodou diante das situações confortáveis de shows, programas de televisão, divulgações em rádio e outros meios. Ele sempre se antecipou e viu adiante. Alguns, os que o acompanham com mais proximidade, o comparam com o multidisciplinar, Jay Z.


A sonoridade das composições de Rodriguinho é uma miscelânea de vários ritmos e influências. É quase impossível decifrar ou rotular. E, falando de rótulos, ele, é um que quebrou paradigmas ousando nas letras, na forma de produzir, nas melodias e na junção perfeita de instrumentos que muitos tinham receio em misturar.

Com agenda de shows distribuídas em turnês nacionais e internacionais, Rodrigo, assina produção, direção e boa parte do conceito. “Tenho uma equipe impecável, que trabalha com amor e profissionalismo. Só temos os resultados assertivos em cada música ou álbum lançado, porque acreditamos que só a união faz a diferença.” enfatiza Rodriguinho.

Playlists relacionadas

Home