Imagem de capa de Romero Ferro
Romero Ferro

Romero Ferro

EstiloPop
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays544.491plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesSilvasantoscaroline674 e outros 1.361 ouvintes
Silvasantoscaroline674Silvasantoscaroline674Silvasantoscaroline674Silvasantoscaroline674Silvasantoscaroline674
Fã-clubeAlairsfarias e outros 111 fãs
AlairsfariasAlairsfariasAlairsfariasAlairsfariasAlairsfarias

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Romero Ferro é o artista pop que conecta elementos da música tropical brasileira, aos timbres icônicos dos anos 80, com batidas envolventes e refrães irresistíveis. Seu novo álbum já soma mais 8 milhões de plays nas plataformas digitais, e conta com hits como “Pra Te Conquistar” (TOP 50 Viral Spotify BR), "Verdadeiro Amor", "Love Por Você"(feat Luiz Caldas), e “Corpo Em Brasa”, está última é um feat com Duda Beat.

Romero FERRO concorreu ao PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA em 2017, e foi a atração de vários programas de TV, entre eles o “Encontro com Fátima Bernardes". Participou de matérias especiais para a Revista VEJA (de Sérgio Martins), Leda Nagle (no YouTube), e do projeto do jornal O Globo “Toca No telhado”, além de receber excelentes críticas de jornalistas como Mauro Ferreira/RJ, Pedro Antunes/Editor Rollingstone Brasil, Lauro Lisboa/SP e Hagmenon Brito/BA. O artista também participou de importantes festivais como o Coquetel MOLOTOV/PE, MADA/RN, Bananada/GO, RecBeat/PE, e a SIM SP/SP. Em 2020, o seu trio elétrico no Galo da Madrugada (maior bloco de carnaval do mundo), contou com a presença ilustre da Pabllo Vittar.

Durante a pandemia Romero tem marcado presença em eventos onlines importantes e de visibilidade internacional, como PopLine Masks 4All (Portal PopLine), Festival Fico em Casa BR, Parada LGBTQIA+ de SP, o Festival Juntos Pela Música, da UBC/Spotify, Sala de Casa da Natura Musical e Festival Coquetel Molotov.EXE onde lançou show novo com luzes e projeções totalmente criadas por ele.

Playlists relacionadas